Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:15/09/2017 - Hora:08h39

Inflamável

O valor médio da gasolina vendido nos postos brasileiros subiu em 22 Estados brasileiros e no Distrito Federal na semana passada, segundo dados da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Os reajustes ocorreram após o repasse aos postos da série de reajustes dos preços do combustível pela Petrobrás às distribuidoras, ocorrida entre 31 de agosto e 5 de setembro

Furacão Temer

Os reajustes ocorreram após o repasse aos postos da série de reajustes dos preços do combustível pela Petrobrás às distribuidoras, ocorrida entre 31 de agosto e 5 de setembro, com alta acumulada de 11,1%. Uma desculpa dos oportunistas do governo para solapar ainda mais o bolso do consumidor, foi os terremotos nos States, comprovando que os Estados Unidos do Brasil, estão voltando, para ser o Brasil dos Estados Unidos, Égua!

Agentes,...Ah, Gente!

Sem homologação para outubro como estava previsto, convocação do concurso para servidores Penitenciários do Estado deve ficar para fevereiro e agentes só poderão tomar posse no próximo governo, segundo explicou o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado (Sindspen-MT), João Batista Pereira de Souza. Ele ainda revela, que o governo fez todo processo de caso pensado e “empurrando com a barriga”, com intuito eleitoreiro. Negócio seguinte, compadre, deixa a casa cair, aí, o governo cria vergonha e age com responsa.

Fundo sem Saco

A Comissão da Câmara que analisa uma das propostas de reforma política aprovou na terça-feira (12) o projeto que define as regras para distribuição dos recursos de novo fundo eleitoral. O texto também prevê limites para doações de pessoas físicas para campanhas e define um teto para os gastos dos candidatos.

Os deputados também aprovaram várias outras regras entre as quais: Autorização para exploração de bingos para arrecadar recursos; Perdão de até 90% da dívida dos partidos com multas eleitorais; Novos prazos para propaganda e novas regras para pesquisa eleitoral

Saco sem Fundo

Os deputados aprovaram  assim, o chamado texto-base, ou seja, precisam analisar os destaques (sugestões de mudanças) para concluir a votação do projeto.  Embora as regras tenham sido aprovadas, o novo fundo eleitoral financiado com dinheiro público ainda não foi oficialmente criado. A criação consta de um outro projeto, ainda em análise na Câmara. Trocando em miúdos, a cambada está de olho na grana da gente e se vacilar, eles vão atacar. O negócio é a gente dar uma banana pra eles, se querem dinheiro pra campanha, se virem nos 30, oras! Já não basta os milhões que a gente paga em impostos e vão pro duodécimo deles? Só pra lembrar outro dia dos R$ 3,50 de uma tubaína no Miura, a gente pagou R$ 2,00 em impostos, vai vendo!

 




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Nossas felicitações ao educador físico Stevan S. Peres que nesta data comemora mais um ano de existência  e recebe o carinho especial dos familiares e amigos.  Feliz Aniversário com votos de felicidades, realizações, saúde e prosperidades. Que Deus em sua infinita bondade lhe reserve muitos anos de vida. Parabéns!!! Embelezando nossa High Society nesta quarta-feira, Danyelli Aniceto Silva a quem desejamos felicidades pela passagem de mais uma primavera. Felicidades hoje e sempre. Votos de breve recuperação a Erni Pinheiro Saravy, ele que no fim de semana  passou por procedimento cirúrgico. Estimamos sua melhora.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados