Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:15/09/2017 - Hora:08h39

Inflamável

O valor médio da gasolina vendido nos postos brasileiros subiu em 22 Estados brasileiros e no Distrito Federal na semana passada, segundo dados da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Os reajustes ocorreram após o repasse aos postos da série de reajustes dos preços do combustível pela Petrobrás às distribuidoras, ocorrida entre 31 de agosto e 5 de setembro

Furacão Temer

Os reajustes ocorreram após o repasse aos postos da série de reajustes dos preços do combustível pela Petrobrás às distribuidoras, ocorrida entre 31 de agosto e 5 de setembro, com alta acumulada de 11,1%. Uma desculpa dos oportunistas do governo para solapar ainda mais o bolso do consumidor, foi os terremotos nos States, comprovando que os Estados Unidos do Brasil, estão voltando, para ser o Brasil dos Estados Unidos, Égua!

Agentes,...Ah, Gente!

Sem homologação para outubro como estava previsto, convocação do concurso para servidores Penitenciários do Estado deve ficar para fevereiro e agentes só poderão tomar posse no próximo governo, segundo explicou o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado (Sindspen-MT), João Batista Pereira de Souza. Ele ainda revela, que o governo fez todo processo de caso pensado e “empurrando com a barriga”, com intuito eleitoreiro. Negócio seguinte, compadre, deixa a casa cair, aí, o governo cria vergonha e age com responsa.

Fundo sem Saco

A Comissão da Câmara que analisa uma das propostas de reforma política aprovou na terça-feira (12) o projeto que define as regras para distribuição dos recursos de novo fundo eleitoral. O texto também prevê limites para doações de pessoas físicas para campanhas e define um teto para os gastos dos candidatos.

Os deputados também aprovaram várias outras regras entre as quais: Autorização para exploração de bingos para arrecadar recursos; Perdão de até 90% da dívida dos partidos com multas eleitorais; Novos prazos para propaganda e novas regras para pesquisa eleitoral

Saco sem Fundo

Os deputados aprovaram  assim, o chamado texto-base, ou seja, precisam analisar os destaques (sugestões de mudanças) para concluir a votação do projeto.  Embora as regras tenham sido aprovadas, o novo fundo eleitoral financiado com dinheiro público ainda não foi oficialmente criado. A criação consta de um outro projeto, ainda em análise na Câmara. Trocando em miúdos, a cambada está de olho na grana da gente e se vacilar, eles vão atacar. O negócio é a gente dar uma banana pra eles, se querem dinheiro pra campanha, se virem nos 30, oras! Já não basta os milhões que a gente paga em impostos e vão pro duodécimo deles? Só pra lembrar outro dia dos R$ 3,50 de uma tubaína no Miura, a gente pagou R$ 2,00 em impostos, vai vendo!

 




fonte: Da Redação



rotary anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados