Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Morador de 4 Marcos morto a golpes de faca em Tangará
Data:13/09/2017 - Hora:08h03
Morador de 4 Marcos morto a golpes de faca em Tangará
Franthesccolly Gomes

José Antônio Rocha, 49, morador em São José dos Quatro Marcos na região de Cáceres, se envolveu em uma briga no final de semana em Tangará da Serra com Cristiano Pedro da Silva, daquela cidade e nas vias de fato, levou a pior, sendo atingido várias vezes pelo desafeto com uma faca, vindo a morrer em decorrência dos golpes sofridos.

O crime aconteceu na noite do último sábado (09), por volta das 23h00, no Parque Figueira, região da grande Vila Esmeralda, em Tangará da Serra e de acordo com Sargento Perin da Polícia Militar, a vítima e o suspeito identificado como Cristiano Pedro da Silva, 33, entraram em vias de fato após uma discussão.

“Houve uma briga aqui e o rapaz golpeou a vítima na barriga e nas costas, lutaram no local e ele finalizou o crime com um golpe no tórax do oponente, que ficou no solo”, disse. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas José Antônio não resistiu e veio a óbito ainda no local.

O suspeito Cristiano Pedro da Silva foi preso pela Polícia Militar logo em seguida e conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra para as devidas providências. “Em seguida conseguimos localizar o homicida a cerca de 150 metros do local e demos voz de prisão”, destacou Sargento Perim. A vitima fatal foi removida ao IML para necropsia e posterior liberação aos familiares, sendo sepultado na segunda feira em Quatro Marcos.

 




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados