Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Dupla acusada de roubos de carro foi presa com fuzil 762
Data:13/09/2017 - Hora:08h01
Dupla acusada de roubos de carro foi presa com fuzil 762
PJC-MT

Um fuzil utilizado por um grupo criminoso na prática de roubos foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil, anteontem, (11), durante investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). Os trabalhos resultaram na prisão de duas pessoas acusadas de integrar a quadrilha e na apreensão de um veículo, produto de estelionato.

A ação levou a prisão, Cleber Moreno do Prado, 31, por posse ilegal de arma de fogo e munições e associação criminosa e Jonathan Fabiano Gutierrez da Costa, 33, pelos crimes de estelionato e associação criminosa.

Em investigações, a equipe da DERRFVA recebeu informações sobre o suposto integrante de um grupo criminoso, cuja função era guardar o armamento pesado, utilizado pela quadrilha em roubos a bancos e de veículos de luxo. Com base na denúncia, os policiais diligenciaram até o endereço, no bairro Flamboyan, onde visualizaram Cleber saindo da casa.

Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito ficou muito nervoso e saiu correndo e gritando, muito alterado, aparentando ter feito uso de entorpecente. Após ser contido pelos policiais, ele confessou que guardava uma arma em sua casa. Em buscas no local, os investigadores encontraram escondidos dentro do sofá da sala, um fuzil 762, com carregador com 15 munições do mesmo calibre intactas.

Questionado, Cleber disse que outro integrante da quadrilha, Jonathan, foi quem deixou o fuzil em sua residência e que o armamento era utilizado em crimes de roubo a banco e de veículos de luxo. Em continuidade as diligências, a equipe da DERRFVA conseguiu realizar a prisão de Jonathan em um condomínio residencial em Várzea Grande. Com o suspeito, foi apreendido um veículo Jeep Renegade, produto de estelionato.

A arma e o veículo foram apreendidos e os dois suspeitos encaminhados a DERRFVA. Após serem interrogados, Cleber foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições e associação criminosa e Jonathan responderá pelo crime de associação criminosa e estelionato.




fonte: Redação com PJC-MT



rotary JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados