Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Operação freia motoristas com bafo dela no retorno do feriado
Data:12/09/2017 - Hora:10h27
Operação freia motoristas com bafo dela no retorno do feriado
Assessoria

Ação resultou em 215 motoristas submetidos ao teste de etilômetro, sete veículos apreendidos, 27 autos de infração quatro deles por dirigir sob influência de álcool.

 Sempre quando há um feriado prolongado, as policias militar, civil e PRF redobram-se em rondas ostensivas e preventivas, visando antecipar-se aos iminentes acidentes decorrentes em grande maioria dos excessos de bebida alcoólica de motoristas incautos e no último domingo, o alvo foi a operação retorno.

O objetivo, manter a segurança no trânsito e reduzir acidentes, mobilizando a Polícia Rodoviária Federal juntamente com a Polícia Militar, o CIRETRAN de Cáceres, o Corpo de Bombeiros, a PJC e a Coordenadoria de Trânsito do município. A estratégia, flagrar os pé de canas cachaceiros, que passassem pela base operacional da PRF (BR 070, na altura do KM 741), saída para Mirassol D'Oeste, deflagrando-se assim, a operação integrada Lei Seca, das 17h00 às 19h00. Apenas duas horas, mas que logrou pegar alguns Bob Esponjas do volante.

A Operação Integrada teve como foco principal alcoolemia ao volante além da fiscalização de trânsito em geral, transporte de crianças como previsto no código e uso do cinto de segurança. A ação resultou em 215 motoristas submetidos ao teste de etilômetro, sete veículos apreendidos, vinte e sete autos de infração sendo quatro por dirigir sob influência de álcool com duas pessoas encaminhadas para a Depol Civil.

Além disso, houve o recolhimento de seis CNH  e sete CRLV durante o período de fiscalização, que envolveu 9 PRF’s , 4 PM, 5 Agentes do CIRETRAN, 4 Bombeiros e 1 integrante da Coordenadoria de Trânsito. Os infratores depois de autuados, vão responder perante a justiça, conforme a lesão consoante o Código Nacional de Trânsito.




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados