Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Voyage voa de ribanceira e mata taxista em Cáceres
Data:12/09/2017 - Hora:10h24
Voyage voa de ribanceira e mata taxista em Cáceres
PRF MT

Tarde de quinta feira, feriado nacional em Cáceres, sol e calor, quando por volta das16h30, a equipe plantonista da Policia Civil, recebeu uma informação da PRF dando conta de um grave acidente registrado na BR 070, no quarto pontilhão, próximo a entrada da famosa Praia do Julião, que havia culminado na morte do taxista Jurandir Rodrigues de Oliveira, 71.

A vitima dirigia o seu automóvel Voyage, taxi de cor branca e placas QBN 4649, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista de rolamento e capotou, despencando de uma ribanceira, onde foi encontrado sem vida.

Acionadas, deslocaram-se até o lugar indicado, os policiais da PRF e da PJC -Polietc, constatando a verdade das informações, tomando as devidas providencias, quanto a remoção do cadáveres ao IML e levantamento completo do local. Informações da polícia atestem que provavelmente, o condutor possa ter sofrido um mal súbito.

O Voyage bem danificado pelo impacto da queda, estava com as rodas para cima e o condutor não apresentava mais sinais vitais. Conforme os policiais o veículo saiu da pista e tombou a uns 35 metros da rodovia, concluindo que o condutor seguia sentido posto PRF/Cáceres.

Segundo taxistas amigos de Jurandir, ele era pai de um policial militar da cidade, morava na Rua dos Caçadores, no Bairro da Cavalhada e trabalhava no ponto Fura Fila, de moto e carro taxi, na praça da feira, era muito conhecido na cidade, trabalhador sério e com grande amizade na classe de moto taxistas e taxistas.




fonte: Da Redação



anuncie rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados