Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Casal de motoca preso com um quilo de cocaína na Vila
Data:12/09/2017 - Hora:10h09
Casal de motoca preso com um quilo de cocaína na Vila
Arquivo

Um casal foi preso com aproximadamente 1 quilo de pasta base de cocaína, na tarde da última sexta-feira (8), durante a operação “Fecha Fronteira” deflagrada pela Polícia Judiciária Civil no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, ação esta, inserida no trabalho integrado “Bairro Seguro” desencadeado pelas forças de Segurança Pública em todo Estado, visando o combate a criminalidade e violência.

Delcino Roman Pires, 31, e sua esposa Ignacia Bruna Zeballos, 35, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após serem surpreendidos pelos policiais civis transportando o pacote com o entorpecente. Durante barreira montada na zona rural da cidade, na Rodovia MT 199 estrada de acesso a Gleba Nova Fortuna, os investigadores avistaram quando uma motocicleta com duas pessoas trafegava pelas proximidades.

Ao perceberem a presença dos policiais, a mulher que estava na garupa tentou dispensar um pacote suspeito na beira da estrada. No entanto, ambos acabaram contidos e o pacote apreendido. Após a constatação de se tratar de cerca de 1 quilo de pasta base de cocaína, os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Em depoimento, o suspeito Delcino assumiu ter pago o valor de R$ 6,5 mil pelo entorpecente, que seria levado para cidade de Pontes e Lacerda.




fonte: Redação com PJC



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados