Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Blairo descarta boatos e diz que volta a disputar senado
Data:12/09/2017 - Hora:09h45
Blairo descarta boatos e diz que volta a disputar senado
Arquivo

O ministro da Agricultura Blairo Maggi classificou como “especulação” qualquer informação dando conta de que ele já teria desistido de sair candidato nas próximas eleições. No último final de semana, uma reportagem publicada na imprensa nacional afirmou que Blairo estaria decidido a continuar no Governo do presidente Michel Temer, até dezembro do ano que vem, o que o impossibilitaria de ir às urnas em 2018.

Segundo o ministro, ele apenas tratou do assunto com Temer, que lhe afirmou que gostaria que ele ficasse no Ministério até o final de sua gestão. Continuo pré-candidato ao Senado. O resto é especulação

“Não falei que não vou disputar eleição. Isso é uma hipótese, tenho até abril para decidir isso, o presidente me deu esse prazo. Ele disse que se eu não for disputar, posso ficar com ele até o final do Governo, o que seria muito bom", disse Blairo.

Os rumores de uma eventual desistência por parte de Blairo ganharam força após a divulgação da delação premiada do ex-governador Silval Barbosa, que chegou a ser vice de Blairo. Com a delação, o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, já inclusive autorizou a abertura de um inquérito para apurar a existência de uma organização criminosa no alto escalão de Mato Grosso, entre 2006 e 2014.

Segundo o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, Blairo “exercia incontestavelmente a função de liderança mais proeminente” de tal organização. Blairo já se posicionou e afirmou ser “lamentável” os ataques feitos à sua reputação. De todo modo, disse ter recebido a notícia de instauração de inquérito com tranqüilidade. “Será o momento oportuno para apresentação de defesa e, assim, restabelecer a verdade, pois definitivamente acredito na Justiça”, disse ele.




fonte: V.E com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados