Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Reviravolta na tabela muda estréia do Cacerense na Copa
Data:07/09/2017 - Hora:08h18
Reviravolta na tabela muda estréia do Cacerense na Copa
Folha do Estado

Com desistência dos dois Operários, novo arbitral foi realizado e o Cacerense que deveria estrear contra o Cuiabá, vai pegar o Luverdense no Geraldão no dia 17. 

 Depois da desistência do Operário Várzea-grandense e Operário Ltda., a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) marcou um novo arbitral da Copa FMF com as sete equipes restantes para na terça-feira. Nas discussões, ficou decidido o heptagonal em turno único e que o formato e o regulamento seguem o mesmo, quando a competição tinha nove clubes: todos contra todos, com os quatro primeiros avançando para as semifinais.

A data de início da Copa FMF, que dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil 2018, será dia 17 de setembro. A rodada inaugural terá duas partidas: Cacerense x Luverdense, no estádio Geraldão e União x Dom Bosco, no estádio Luthero Lopes. Os dois jogos serão às 18h00.

Na primeira rodada ainda teria a partida entre Mixto e Cuiabá, mas após a apresentação de um novo cronograma de jogos pela diretoria de competições da FMF, a diretoria do Alvinegro da Vargas solicitou a alteração na partida de estréia por não ter condições de organizar o jogo e não teria tempo hábil para inscrições de jogadores. Com o aval dos clubes participantes, a estréia do alvinegro será somente contra o Cacerense, no dia 24 de setembro, pela segunda rodada. O jogo da primeira rodada diante do Dourado será no dia 04 de outubro.

Confira as duas primeiras rodadas da Copa FMF: 1ª rodada – 17 de setembro - Cacerense x Luverdense – Geraldão – 18h00 e União x Dom Bosco – Luthero Lopes – 18h00. A 2ª rodada, será no dia 24 de setembro, quando o Cacerense pega o Mixto, no Geraldão, às 18h00, o Luverdense encara o União no mesmo horário no Passo das Emas e o

Sinop joga com o Dom Bosco no Gigante do Norte às 18h00.

Com nova tabela competição fica mais curta e com sete clubes apenas quatro tem o que almejar. As desistências dos Operários levaram a FMF e os clubes a reorganizar a tabela da Copinha, o que para Cuiabá, Luverdense e Sinop tem poucos atrativos para disputa. Uma perspectiva, o LEC, que deve colocar atletas do Sub 19 que está classificado para Copa SP 2017, isso porque o trio já está na Copa do Brasil da próxima temporada, exatamente o prêmio ao campeão da Copa FMF, mas, tudo isso na teoria até porque título é título.

Daí restaram Mixto, Cacerense, Dom Bosco e União que tentam salvar o ano, com a vaga na Copa BR e a oportunidade de levantar um caneco. Dando foco especial ao União, o clube também tem o seu Sub 19 classificado para Copa SP ao vencer o estadual da categoria, assim o mais inteligente é utilizar este grupo recheado com atletas mais velhos e dar rodagem a todos.




fonte: Redação com FMT



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados