Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Justiça condena assassino de ex-cacerense até 2035
Data:06/09/2017 - Hora:06h41
Justiça condena assassino de ex-cacerense até 2035
Arquivo

O Tribunal do Júri condenou o universitário Antônio Gabriel de Paula Pereira, de 33 anos, réu confesso da morte do cabeleireiro Maurício Medeiros de Souza, que residia em Cáceres e havia-se mudado para Rondonópolis em 2015, morto em outubro daquele ano, foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado. O crime foi cometido por ciúmes da ex-namorada de Antônio, que estava casada com a vítima.

O julgamento foi conduzido pelo juiz Wladymir Perri, que sentenciou Antônio a 17 anos de prisão pelo homicídio e a três anos de prisão pelo porte ilegal de arma. Na época do crime, a Polícia Civil afirmou que Antônio havia cometido o crime por ciúmes da ex-namorada.

Em depoimento, a ex-namorada afirmou que ela e o universitário tiveram um relacionamento conturbado por um ano e que o rapaz era possessivo e não superava o fim do namoro. Após o término, ela conheceu Maurício, com quem se casou. De acordo com a polícia, Antônio já havia cumprido pena de um ano e seis meses por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul e registrava passagens por violência doméstica e ameaça, em Mato Grosso.

Na sentença, do homicídio, o magistrado afirmou que Antônio apresenta personalidade voltada para a criminalidade, agressiva e desequilibrada e que cometeu o crime por motivo torpe. O juiz salientou, ainda, as circunstâncias em que o crime foi cometido, em local público e cercado de testemunhas.

“O delito foi perpetrado em plena via pública, nas imediações de uma grande faculdade desta comarca, a saber, faculdade anhanguera, em horário da saída dos universitários, gerando com conduta delituosa risco aos acadêmicos, transeuntes e condutores que por ali transitavam”, diz trecho da sentença.

Antonio Gabriel condenado a 20 anos de prisão em regime fechado (Foto: Arquivo)




fonte: TJ-MT com Redação



AREEIRA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados