Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Café da Manhã
Data:06/09/2017 - Hora:06h26

Feriadão

Os órgãos do Poder Executivo, com exceção dos serviços essenciais como segurança e saúde, não irão abrir na quinta-feira (07) e na sexta-feira (08), em virtude do feriado nacional de 07 de setembro, e do ponto facultatico decretado. O expediente em todos os órgãos será retomado normalmente na próxima segunda-feira (11). O funcionamento dos órgãos atende ao calendário de feriados e pontos facultativos nas repartições públicas do Estado para o ano de 2017. A Segurança Pública é um serviço essencial, por isso apenas as unidades administrativas irão parar durante o período festivo, e nas cidades do interior, as delegacias de Polícia já atuam sob regime de plantão, 24 horas por dia, e deverão continuar com este atendimento durante o feriado.

 

Olho do Furacão

Vai pegar fogo, fritar o motorista, pesar no prato do brasileiro, mais este reajuste dos combustíveis, pela sanha, gana e gula da Petrobras, que anunciou esta semana, mais uma elevação nos preços da gasolina em suas refinarias, que passam a acumular alta de mais de 10% em poucos dias de setembro. O aumento acontece após o furacão Harvey fechar refinarias nos Estados Unidos e levar a uma disparada nos valores de referência do combustível na semana passada.

 

Preços Impostos

Trocando em miúdos, o bicho pega nos Gringos e os Macunaíma pagam, sai prá lá! O cão é que estes reajustes, roubos ao consumidor, gera um efeito cascata, vejam que com a alta de 3,3% na gasolina a partir de ontem, (5), somando-se os 4,2% da semana passada a companhia, o trem passa de 7% em menos de 10 dias, com uma inflação dissimulada do governo em 4,5% ao ano e a farsa da queda do valor nas cesta básica, um,a mentira deslavada, pois tudo depende do combustível. Quando o governo diz que não vai criar mais impostos, é balela, pois os reajustes são também impostos, do verbo impor, ao consumidor!

 

Cumpra-Se

A juíza Kenarik Boujikian foi absolvida pelo Conselho Nacional de Justiça, depois de ser processada e condenada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. A condenação ocorreu porque ela concedeu liberdade a 11 pessoas que estavam presas provisoriamente, mas já tinham cumprido a pena fixada em suas sentenças. A juíza foi acusada de ter tomado a decisão de forma monocrática, ou seja, ter decidido sozinha. Nenhum dos detentos liberados por ela possuía advogado particular para solicitar o alvará de soltura, eram pobres e dependiam da Defensoria Pública. Tai, ainda existem pessoas honestas no Brasil.

 

Vice-Líder do Vice

O senador José Medeiros, aquele que não teve nenhum voto, como vice-líder do presidente Michel Temer no Senado, confirmou a existência de uma relação de troca por apoiar as medidas do presidente Temer, supostamente de interesses, tem como objetivo o aumento de investimentos em rodovias federais em Mato Grosso. Segundo Medeiros em entrevista à Rádio Capital FM, sua permanência na base é o 'toma lá, dá cá' para o estado de Mato Grosso. Para quem não teve nenhum voto pra chegar lá, o papel de troca por algo que é de direito de MT, não serve como desculpa, para manter-se como vice-líder de um governo extorsivo.  




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Nossas felicitações ao educador físico Stevan S. Peres que nesta data comemora mais um ano de existência  e recebe o carinho especial dos familiares e amigos.  Feliz Aniversário com votos de felicidades, realizações, saúde e prosperidades. Que Deus em sua infinita bondade lhe reserve muitos anos de vida. Parabéns!!! Embelezando nossa High Society nesta quarta-feira, Danyelli Aniceto Silva a quem desejamos felicidades pela passagem de mais uma primavera. Felicidades hoje e sempre. Votos de breve recuperação a Erni Pinheiro Saravy, ele que no fim de semana  passou por procedimento cirúrgico. Estimamos sua melhora.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados