Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Arbitral hoje define Copa FMF depois de desistência operárias
Data:05/09/2017 - Hora:09h32
Arbitral hoje define Copa FMF depois de desistência operárias
Assessoria

A Federação Mato-grossense de Futebol convocou novamente os clubes para debater regulamento e tabela de jogos da Copa FMF. A medida foi necessária devido às desistências nas participações da competição do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense e Operário Futebol Clube. A nova reunião está agendada para esta terça-feira (5), às 14h00, na sede da FMF, em Cuiabá.  A Copa FMF dá ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil 2018 e tem início previsto para o dia 17 de setembro. Com as saídas confirmadas dos tricolores, sete times lutam pelo titulo da competição. Cuiabá, Sinop, Luverdense, Dom Bosco, Mixto, Cacerense e União entram em campo para levantar a taça de campeão.

Lembrando que Cuiabá e Sinop, por chegarem à decisão do estadual 2017, já tem vaga garantida na Copa Brasil 2018. Outro que tem vaga assegurada na competição nacional é o Luverdense, campeão da Copa Verde 2017. Apesar da folga quanto a vaga na Copona, o Galo do Norte, não brinca em serviço e no campo, ciscando para reforçar o plantel, e na semana passada, a diretoria do apresentou quatro jogadores que vão reforçar o time na Copa FMF. A estréia do Galo do Norte está marcada contra o Cuiabá, mas com a desistência do Operário Várzea-grandense, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) deve alterar a tabela.

Os novos contratados são o zagueiro Julião, ex-Londrina, o lateral-esquerdo Igor, ex-América-MG, o lateral-direito Herrero, ex-Inter de Limeira-SP e o atacante Victor, ex-Desportiva Ferroviária-ES. Eles já estão integrados ao restante do elenco que se prepara para entrar em campo no próximo mês.

Os atletas vieram a pedido do treinador Paulo Foiani. Nesta quinta-feira a atividade do grupo foi na academia, onde o preparador físico Dante Luís, fez o trabalho rotativo de circuito nos aparelhos. Mais contratações estão sendo feitas e deverão chegar a Sinop antes da abertura da Copa FMF. Outros atletas estão treinando com o grupo, em fase de avaliação da comissão técnica.

Também se preparando para os duelos da Copinha, o Cacerense que.

aposta em uma equipe caseira, com revelações da base do time, como Geragato, Hermenegildo, mas também com novos atletas como o volante Breno e o meia Igor Vieira, ambos formados nas categorias de base do Luverdense, bem como o zagueiro Zé Clock, o meia Ferrugem e o meia-atacante Ramão que estava no Grêmio Prudente e já atuou pelo Luverdense. Porém, a maior contratação do Cacerense para a Copa FMF foi o meia Igor Vieira, apontado como revelação do Campeonato Mato-grossense em 2017.




fonte: Redação com SN.



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados