Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:05/09/2017 - Hora:09h23

Farta Tudo!

Na primeira sessão ordinária da Casa, após a divulgação no vídeo no Jornal Nacional do prefeito Emanuel Pinheiro flagrado, em vídeo enchendo os bolsos do paletó com dinheiro de mensalinho, o vereador Adevair Cabral, utilizou a tribuna da Câmara para defender o prefeito. Cabral (nenhuma coincidência!) subiu na tribuna para agradecer Emanuel. Segundo o vereador, ele pleiteava o asfaltamento do bairro São Roque fazia tempo, e agora, o prefeito Emanuel Pinheiro foi lá, prometeu para a população e praticamente está asfaltado o bairro, só falta passar o asfalto e o piche. Ou seja, falta tudo!

Juiz na Zona

A partir de segunda-feira (4), os juízes eleitorais deverão comparecer todos os dias na sede de sua zona eleitoral, conforme determinação expedida pela Corregedoria Regional Eleitoral de Mato Grosso. Nos municípios em que há mais de uma ZE, foi facultada a elaboração de uma escala de comparecimento entre os magistrados. Cuiabá adotou o sistema de plantão. Muito bem explicado o titulo, aliás, o termo zona soa meio pejorativo, assim, como vara, não acham? Fosse para distinguir o congresso nacional, estava em casa, mas tudo é questão de interpretação.

Viagens em Livros

Alunos das escolas municipais e Centro de Educação Infantil de Araputanga receberam um kit de livros com histórias infantis, contendo mais de 400 obras, dentre eles, a coleção Banho Mágico e livros com texturas, pop-up. Os livros adquiridos pela prefeitura e distribuídos aos alunos através da Secretaria de Educação e Cultura visam à melhoria do ensino, conforme destacou a secretária de educação Lindinalva Andrade. Para ela, é por meio da leitura que se fazem as primeiras viagens no mundo da fantasia e da imaginação. Realmente, livros são sempre bem-vindos, pois o Brasil só pode mudar através da educação.

Fe$tanças

Durante a gestão da ex-primeira-dama de Mato Grosso, Roseli Barbosa, à frente, os esquemas de propina e desvio de dinheiro público não perdoaram sequer o espetáculo Auto da Paixão de Cristo, e o Natal Família. A revelação foi feita pela própria ex-secretária no acordo de colaboração premiada homologado pelo ministro Luiz Fux, do STF. No depoimento, Roseli afirma que a empresária Carlina Jacob pagou entre R$ 500 mil a R$ 600 mil de propina para realizar o espetáculo, que retrata a vida de Jesus Cristo e outros eventos, como o Natal da Família e Casamento Comunitário. Égua, que o trem ali era na base do dando que se recebe; tá danado mesmo.

Endemoninhado

O endemoninhado Paulo Sérgio da Silva Filho, só pode, foi preso pela Polícia Militar após cuspir e chutar imagens de Jesus e Nossa Senhora dentro da Igreja Sagrado Coração de Jesus, no Centro de Rondonópolis no final de semana. as informações da PM dão conta de que o mau caráter entrou na igreja e começou a acender e apagar as luzes. Em seguida, passou a cuspir e chutar as imagens dos santos e a rasgar panfletos da paróquia e na seqüência, amassou algumas páginas da Bíblia exposta no local. O meliante ai da ameaçou o os fieis que se encontravam no local e tinham pedido para ele deixar a igreja; Infelizmente tem vagabundo que não respeita a crença alheia.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados