Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Dr Leonardo defende que se investigue os delatados
Data:02/09/2017 - Hora:09h04
Dr Leonardo defende que se investigue os delatados
Assessoria

Segundo o delegado, ninguém pode obrigar outra pessoa a afastar do cargo, não admite é ser nivelado da mesma forma, mas a Casa precisa fazer uma investigação.

O Vice-líder do governo na Assembléia Legislativa, o deputado estadual Drº Leonardo Albuquerque (PSD) afirmou que os parlamentares da Casa aguardam o retorno do presidente Eduardo Botelho (PSB) para que sejam tomadas medidas quanto ao caso dos deputados que foram citados na delação premiada do ex-governador Silval Barbosa (PMDB).

“A gente não quer a desgraça de ninguém mas queremos que a justiça seja feita. Mas assim que o presidente da Casa voltar, nós daremos o andamento nessa situação. Ninguém pode obrigar outra pessoa a afastar do cargo. O que eu não admito é ser nivelado da mesma forma, mas temos que saber que precisa haver uma investigação”, disse o parlamentar de primeiro mandato.

O deputado Valdir Barranco (PT) explicou que os parlamentares do grupo da oposição devem se reunir na próxima semana para definir qual ação será tomada. Cerca de 15 deputados da atual legislatura foram citados na delação do ex-gestor. O petista destaca que o atual governador do Estado, Pedro Taques (PSDB), também é citado na delação em várias ocasiões e que precisa ser investigado.

“Quem realmente estiver envolvido, após a ampla defesa e se for comprovado, que seja punido. O clima tá morno, não conseguimos realizar sessões. Ainda não houve um apelo social para com a Assembléia e o pedido de afastamento ainda é prematuro tendo em vista que os parlamentares não tiveram a oportunidade de se defender. Mas se for pra afastar, o governador também deve ser afastado porque na delação fala que ele recebeu caixa de dois de várias empresas na campanha”, ressaltou o deputado.




fonte: Assessoria com Redação



JBA AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados