Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Filmado na sala da propina deputado só fala na justiça
Data:01/09/2017 - Hora:07h56
Filmado na sala da propina deputado só fala na justiça
Foto TV Globo

Sem reposta concreta para o vídeo divulgado na delação do ex-governador Silval Barbosa, onde aparece pegando propina, o deputado federal Ezequiel Fonseca foi encurralado na noite de ontem por participantes do Grupo de Whatsapp de um site da região, o Popular online, do qual participa e disse que só irá responder sobre a origem do dinheiro recebido à Justiça.

Durante o tempo em que permaneceu on-line, o parlamentar apresentou fotos e documentos de ações que teria promovido na região Oeste de Mato Grosso, beneficiando principalmente produtores da Agricultura Familiar.

Diante de diversos questionamentos sobre sua postura no vídeo veiculo pelo Jornal Nacional, onde Ezequiel Fonseca, do Partido Progressista (PP), aparece junto com Zé Domingos (PSD), sugerindo que o dinheiro "sujo" que estava sendo colocado em uma caixa fosse colocado na meia. "Sugeri", disse afirmando o que as imagens não deixam dúvida e num determinado momento, Fonseca pergunta aos participantes do grupo se o viram pegando dinheiro como se quisesse se inocentar de ter recebido propina.

Conforme o vídeo, os deputados reclamaram na hora de receber o mensalinho. Queriam que fossem notas de R$100,00 para facilitar o transporte. No vídeo, ambos dão risada, procuram por algo para guardar o propinoduto, chegando a sugerir meia. Por fim, guardam o dinheiro numa caixa de papelão e perguntam quais deputados ainda faltam receber. Sílvio cita Baiano, Sebastião Rezende e Português e ainda diz que Wagner Ramos já tinha embolsado a grana.




fonte: P.oL com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Flores multicoloridas a aniversariante do dia Ryvia Sodré que festeja a data ao lado do maridão Erze, filho Juninho, familiares e amigos. Que sua vida seja plena de alegrias, saúde e muitas prosperidades são os nossos sinceros votos. Destaque VIP ao querido José Ricardo Menacho que com sua voz maravilhosa abrilhantou o evento de inauguração do Natal Luz, cantando My way acompanhado pela Banda Sinfônica da Universidade do Estado de Mato Grosso. Um show de alto nível que merece nossos aplausos. Votos de felicidades ao mais novo casal Anderson Silva e Kamila Ladeia Segatto. Que essa união perdure para sempre e que o amor e o respeito sejam uma constante na vida a dois.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados