Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 27 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Goleada do 13 de Maio agita o campeonato de futebol de areia
Data:01/09/2017 - Hora:07h53
Goleada do 13 de Maio agita o campeonato de futebol de areia
Divulgação

O 9º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, Trofeú " Dona Auta", que é promovido pela Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e ao Esporte, teve dois jogos realizados na última terça-feira (29). Na primeira partida da noite, o 13 de Maio, saiu atrás do marcador, e acabou virando e venceu a Claro TV, pelo placar de 5 a 1. " A nossa equipe, começou sonolenta, mais graças a Deus, conseguimos na base da superação uma boa vitória, que dará motivação para os demais jogos e conseqüentemente uma das quatros vagas para a próxima fase", disse, Ronaldo, comandante do 13. Já a Claro TV, sofreu a sua segunda derrota por goleada, na competição. Na estréia, a equipe perdeu por 4 a 0, para o Franjinha. 

No jogo de fundo, em uma partida super disputada até o fim, a COHAB Nova, conseguiu superar o favoritismo da Óptica Júnior (que é a atual campeã e dona do título do torneio início deste ano), com uma vitória de 2 a 1. Com isso, a COHAB Nova, soma os seus três primeiros pontos no campeonato, após a derrota diante do Arsenal, por 5 a 0. “Acredito nesse grupo de jogadores, e espero que a equipe possa embalar de vez no campeonato, após essa vitória", ressalta Nilson Preto, técnico da COHAB Nova. A Óptica Júnior, continua com os mesmos três pontos, conquistados na vitória contra o Mercado Barros, pelo marcador de 3 a 2. “Hoje, não deu nada certo para a nossa equipe. A COHAB nos surpreendeu com uma marcação muito forte em cima dos nossos principais jogadores, e conseguiu vencer. temos que levantar a cabeça, e buscar mais uma vitória, para garantirmos uma das vagas para a próxima fase", finalizou, o técnico Odenir, da Óptica.

Jogos desta sexta-feira (1/9), na Praça do Bairro da COHAB.

Pelo feminino, as 19h00, o Santo Antonio, faz confronto com a UPA. Pelo masculino, as 20h00, a COHAB volta a quadra novamente, desta feita vai enfrentar o Mercado Barros e às 21h00 Mercado Econômico tem pela frente, o Franjinha.




fonte: Assessoria



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados