Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Professor Adriano conquista verbas para saúde de Cáceres
Data:25/08/2017 - Hora:07h53
Professor Adriano conquista verbas para saúde de Cáceres
Assessoria

Centenas de pacientes da região Oeste de Mato Grosso serão beneficiados com o compromisso firmado pela Secretaria de Estado de Saúde com o Hospital Bom Samaritano, de Cáceres. Numa articulação do deputado estadual Professor Adriano Silva (PSB) com os secretários de Estado de Saúde, Luiz Vitório Soares, e adjunto Wagner Simplício, foi consolidado o pagamento dos repasses de dois meses e, ainda, a renovação do contrato com a unidade filantrópica.

O parlamentar tem se empenhado na busca por soluções para a crise financeira pela qual passa a saúde pública em Mato Grosso, especialmente a região Oeste. O presidente do Hospital Bom Samaritano de Cáceres, Jeferson Argulho Santos, observou que o deputado Professor Adriano novamente demonstrou sua capacidade de articulação junto à equipe do governador José Pedro Taques (PSDB).

“O Professor Adriano está superando todas as expectativas da população cacerense. Nós do hospital ficamos entusiasmados com a atuação do professor e acreditamos na sua capacidade de representar os anseios da nossa região”, observou ele.

A Secretaria de Saúde informou que está sendo finalizado o convênio para ser publicado, na próxima semana, no Diário Oficial do Estado e assim que for celebrado, será liberado para o Hospital Bom Samaritano o valor de R$ 107,76 mil, correspondente às duas parcelas. O convênio tem duração de 12 meses, a partir do mês de agosto, e cada parcela corresponde a R$ 53,88 mil. Os recursos serão utilizados para o custeio dos serviços prestados pelo Hospital.

“Há oito meses venho lutando incansavelmente por melhorias nas unidades de saúde pública de Cáceres e região. O Sistema Único de Saúde (SUS) é universal e atende a milhares de pessoas não só do Estado, mas até da Bolívia. A vida é o bem supremo e direito de todo cidadão. É básico e, portanto, não abro mão de lutar por isso”, argumentou o parlamentar.

Ele entende que o Governo Taques tem sido sensível à realidade da saúde pública da região Oeste. “Recentemente, o governador Pedro Taques, com o secretário chefe José Adolpho [chefe da Casa Civil], acataram minha solicitação e destinaram uma indicação orçamentária para investimento e reformas na sede da Universidade do Estado de Mato Grosso Unemat, em Cáceres, e no Hospital Regional. Fico extremamente grato pelos compromissos firmados com a minha região”, justificou Adriano Silva.




fonte: Assessoria



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados