Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá encara o ASA ligado na calculadora
Data:25/08/2017 - Hora:07h39
Cuiabá encara o ASA ligado na calculadora
Arquivo

Em uma disputa de bola entre Fábio Souza, volante do Cuiabá, e Ranieri, zagueiro do Salgueiro, no segundo tempo da vitória por 1 a 0 do Dourado, no último domingo, tirou Elias do próximo jogo. O atacante foi tirar satisfação com o jogador do time pernambucano e acabou sendo expulso pelo árbitro.

Elias é o artilheiro do Cuiabá na Série C do Brasileiro com quatro gols e tem sido decisivo. Destes gols, três deles foram nas únicas três vitórias do time por 1 a 0 na competição. Ou seja, colaborou efetivamente com nove pontos.

Por outro lado, o técnico Moacir Júnior tem os retornos do atacante Bruno Sávio, o volante Bileu e o goleiro Henal, todos suspensos com o terceiro cartão amarelo. Eles devem compor o time que vai tentar a vitória sobre o ASA, no próximo domingo, para manter vivas as esperanças de classificação à próxima fase da Série C.

O jogo entre alagoanos e mato-grossenses será no estádio Municipal de Arapiraca, às 15h00 (de MT). O jogo é válido pela 16ª rodada da terceirona.O Cuiabá está com a calculadora na mão, mas uma coisa é certa, para se classificar, é preciso vencer os três jogos que ainda restam nesta primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Se vencer estas partidas, o Dourado vai alcançar a campanha de 2013, que foi a melhor do clube nas seis participações na terceirona.

O time mato-grossense disputou a primeira vez em 2012 e de lá para cá nunca avançou à segunda fase. Em 2013, somou 30 pontos e foi a melhor campanha na história. Naquela ocasião, o Grupo A da Série C tinha 11 times, porque o Rio Branco-AC conquistou o direito de jogar a competição na justiça. O Cuiabá teve 50% de aproveitamento.

Em 2017, o Dourado tem 19 pontos e se vencer os três jogos restantes vai alcançar os 28 e os 51% de aproveitamento, número pouco superior ao de 2013.

Nos demais anos, que sempre tiveram 10 times, a pontuação foi parecida. Confira as pontuações nas cinco participações do Cuiabá na Série C do Brasileiro: 2016 – 22 pontos; 2015 – 19 pontos; 2014 – 23 pontos; 2013 – 30 pontos (20 jogos); 2012 – 20 pontos.




fonte: Redação com O.E



anuncie aqui anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados