Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Sem 2ª divisão Cacerense seria penalizado sem chance de vaga
Data:24/08/2017 - Hora:14h53
Sem 2ª divisão Cacerense seria penalizado sem chance de vaga
Joner Campos

Em novo arbitral, realizado na tarde de anteontem na sede da FMF, somente Poconé e Ação reafirmaram a intenção de participar do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão 2017. Antes, cinco clubes haviam manifestado interesse em participar - Ação, Associação Sinop, Academia, Grêmio Sorriso e Poconé, porém após a confirmação três delas desistiram da disputa.

A Associação Sinop logo após a reunião havia desistido, o Grêmio Sorriso alegou falta de estrutura e também não quis disputar e o último a pular fora foi o Academia de Rondonópolis, que revela jogadores no Sul do estado e um dos seus diretores já fez parte do REC. Como a competição garante duas vagas na elite do futebol profissional em Mato Grosso, Poconé e Ação devem ser confirmadas em breve, sem ao menos entrar em campo, na primeira divisão.

No arbitral de anteontem, 22, embora convidados para participar da reunião, a Associação Sinop, Grêmio Sorriso e Academia de Rondonópolis não enviaram representantes, ratificando que não pretendem participar da segundona.

Assim, a FMF irá enviar ao Ministério Público Estadual a intenção em convidar Poconé e Ação, para a disputa do Mato-grossense do próximo ano. FMF e MPE assinaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) visando regulamentar acessos e descensos entre as divisões do futebol mato-grossense.

Ficou condicionado também com o MPE, que a agremiação rebaixada na elite do futebol estadual no ano vigente terá obrigação de participar da segunda divisão no ano seguinte e uma penalidade de R$ 30 mil ou dois anos de suspensão na participação da competição para as equipes, que após confirmarem participação no campeonato, desistirem da disputa.

A FMF aguarda a homologação do novo regulamento pelo Ministério Público para realizar o convite a Poconé e Ação à Primeira Divisão do futebol estadual, podendo abrir uma brecha para o Cacerense brigar por uma vaga. mesmo rebaixado este ano. O clube deve aguardar o recurso a instancia superior,mas se dois clubes podem integrara elite sem disputar vagas e sem segundona, o mais lógico seria anular os descensos deste ano e tocar o barco da série A em 2018. 




fonte: Redação com FMF



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados