Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:24/08/2017 - Hora:14h48

Leitão Zero

Em entrevista para a revista Carta Capital, o deputado federal Nilson Leitão (PSDB), que já foi pintor de paredes, voltou a dar declarações polêmicas quando o assunto foi meio ambiente e comunidades indígenas. Para ele, manter florestas em pé é um custo muito alto. Para ele, o Brasil é quem vai alimentar o mundo inteiro e se alguém quer que o produtor brasileiro mantenha floresta em pé precisa pagar. Nota zero para o deputado que com certeza ignora que a gente paga por tudo, menos pros compadres dos políticos desmatarem. Oxalá sobre madeira pro caixão deles. 

 Valeu Aline!

Aline Fontes, Miss Mato Grosso 2017, participou no último sábado (19) no concurso Miss Brasil Be Emotion, que aconteceu em Ilhabela, litoral de São Paulo e apesar de estar confiante e da torcida de Mato Grosso, a cacerense ficou somente no TOP 15, entre as últimas colocadas. Em entrevista a um site de Cuiabá, ela conta que não sabe onde errou: “Na vida estamos sempre aprendendo, mas ainda não tenho essa resposta.” É o tal negócio, Aline,alguém tinha eu ganhar e as demais perder, valeu pela experiência, afinal,pior que perder, é não lutar.

 Raposa e a Uva

Apesar de pertencerem a grupos políticos adversários na campanha de 2014,  Silval Barbosa (PMDB), e o atual governador, Pedro Taques (PSDB), fizeram, nos bastidores, um acordo na campanha, visando a eleição de Taques. Pelo menos éo que consta na delação premiada do ex-governador homologada pelo ministro Luiz Fux, do STF. Segundo Silval, a proposta era simples, ele não deveria investir na campanha de Lúdio Cabral (PT), adversário de Taques na disputa ao governo e que tinha como vice da chapa, Teté Bezerra, era do PMDB.Taques diz, que não tem conhecimento sobre o teor da delação e que irá se manifestar assim que o tiver.

 Celular Morto

O ministro Reynaldo Soares da Fonseca, da 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça, voltou a negar pedido do ex-secretário de Casa Civil de Mato Grosso, Paulo Taques, para reaver seu telefone celular. O pedido inicial do mandado de segurança foi indeferido no dia 16 de agosto. Conforme informado pela assessoria de imprensa de Paulo Taques, a apreensão do celular vai contra a legalidade do processo e atinge ainda a privacidade do ex-secretário. Égua, que drama deste celular! De uma coisa temos certeza, virado pelo avesso, eleja foi. Então deveriam mesmo devolver, né? 

 Porto Solidão

Seis meses após firmar um termo de cooperação com o Governo do Estado, a Associação Pró-Hidrovia (APH), formada por produtores rurais da região Oeste, atingiu cerca de 95% da reforma do porto da Companhia Mato-grossense de Mineração (Metamat) em Cáceres. O objetivo, habilitar o espaço, sem custos ao Executivo, para exportar grãos pela Hidrovia Paraguai/Paraná, que engloba Brasil, Bolívia, Argentina e Uruguai, a fim de baratear o preço do frete. Pois bem, mais de dois meses,após esta noticia, pelo que consta,os 5% das obras não foram concluídas Égua, que de promessa a gente anda pelas tampas.




fonte: Da Redação



rotary anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados