Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:24/08/2017 - Hora:14h48

Leitão Zero

Em entrevista para a revista Carta Capital, o deputado federal Nilson Leitão (PSDB), que já foi pintor de paredes, voltou a dar declarações polêmicas quando o assunto foi meio ambiente e comunidades indígenas. Para ele, manter florestas em pé é um custo muito alto. Para ele, o Brasil é quem vai alimentar o mundo inteiro e se alguém quer que o produtor brasileiro mantenha floresta em pé precisa pagar. Nota zero para o deputado que com certeza ignora que a gente paga por tudo, menos pros compadres dos políticos desmatarem. Oxalá sobre madeira pro caixão deles. 

 Valeu Aline!

Aline Fontes, Miss Mato Grosso 2017, participou no último sábado (19) no concurso Miss Brasil Be Emotion, que aconteceu em Ilhabela, litoral de São Paulo e apesar de estar confiante e da torcida de Mato Grosso, a cacerense ficou somente no TOP 15, entre as últimas colocadas. Em entrevista a um site de Cuiabá, ela conta que não sabe onde errou: “Na vida estamos sempre aprendendo, mas ainda não tenho essa resposta.” É o tal negócio, Aline,alguém tinha eu ganhar e as demais perder, valeu pela experiência, afinal,pior que perder, é não lutar.

 Raposa e a Uva

Apesar de pertencerem a grupos políticos adversários na campanha de 2014,  Silval Barbosa (PMDB), e o atual governador, Pedro Taques (PSDB), fizeram, nos bastidores, um acordo na campanha, visando a eleição de Taques. Pelo menos éo que consta na delação premiada do ex-governador homologada pelo ministro Luiz Fux, do STF. Segundo Silval, a proposta era simples, ele não deveria investir na campanha de Lúdio Cabral (PT), adversário de Taques na disputa ao governo e que tinha como vice da chapa, Teté Bezerra, era do PMDB.Taques diz, que não tem conhecimento sobre o teor da delação e que irá se manifestar assim que o tiver.

 Celular Morto

O ministro Reynaldo Soares da Fonseca, da 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça, voltou a negar pedido do ex-secretário de Casa Civil de Mato Grosso, Paulo Taques, para reaver seu telefone celular. O pedido inicial do mandado de segurança foi indeferido no dia 16 de agosto. Conforme informado pela assessoria de imprensa de Paulo Taques, a apreensão do celular vai contra a legalidade do processo e atinge ainda a privacidade do ex-secretário. Égua, que drama deste celular! De uma coisa temos certeza, virado pelo avesso, eleja foi. Então deveriam mesmo devolver, né? 

 Porto Solidão

Seis meses após firmar um termo de cooperação com o Governo do Estado, a Associação Pró-Hidrovia (APH), formada por produtores rurais da região Oeste, atingiu cerca de 95% da reforma do porto da Companhia Mato-grossense de Mineração (Metamat) em Cáceres. O objetivo, habilitar o espaço, sem custos ao Executivo, para exportar grãos pela Hidrovia Paraguai/Paraná, que engloba Brasil, Bolívia, Argentina e Uruguai, a fim de baratear o preço do frete. Pois bem, mais de dois meses,após esta noticia, pelo que consta,os 5% das obras não foram concluídas Égua, que de promessa a gente anda pelas tampas.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Nossas felicitações ao educador físico Stevan S. Peres que nesta data comemora mais um ano de existência  e recebe o carinho especial dos familiares e amigos.  Feliz Aniversário com votos de felicidades, realizações, saúde e prosperidades. Que Deus em sua infinita bondade lhe reserve muitos anos de vida. Parabéns!!! Embelezando nossa High Society nesta quarta-feira, Danyelli Aniceto Silva a quem desejamos felicidades pela passagem de mais uma primavera. Felicidades hoje e sempre. Votos de breve recuperação a Erni Pinheiro Saravy, ele que no fim de semana  passou por procedimento cirúrgico. Estimamos sua melhora.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados