Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Reitor do IFMT visita a reitoria da Unemat
Data:23/08/2017 - Hora:09h56
Reitor do IFMT visita a reitoria da Unemat
Deivid Fontes

O reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), professor Willian Silva de Paula e o coordenador do campus Olegário Baldo, do IFMT de Cáceres, Salmo Silva estiveram na última sexta-feira (18) visitando a Reitoria da Unemat. Eles foram recebidos pela reitora Ana Di Renzo, vice-reitor Ariel Lopes Torres e assessores de relações institucionais e de relações internacionais Áurea Ignácio e Dionei José da Silva.

A visita faz parte da aproximação que os três reitores das universidades públicas de Mato Grosso estão fazendo a fim de desenvolver ações conjuntas, para o fortalecimento do ensino superior público e de qualidade em Mato Grosso.  Na sexta-feira, o reitor do IFMT cumpriu agenda no município de Cáceres em função das comemorações dos 37 anos de fundação do câmpus Olegário Baldo.

“Eu tenho uma admiração muito grande pela Unemat e pelo trabalho que essa universidade faz pela educação superior pública e de qualidade. A Unemat é exemplo de interiorização e tenho certeza está no coração dos mato-grossenses” afirmou o reitor do IFMT.

A reitora Ana Di Renzo, agradeceu a visita e lembrou que as três universidades públicas de Mato Grosso estão desenvolvendo muitas frentes em conjunto e tem muitos desafios comuns. “Tenho certeza que os trabalhos que o Fórum Permanente das Instituições Públicas de Ensino Superior de Mato Grosso trarão muito resultados para a nossa sociedade, afinal nós estabelecemos tantas frentes com outras universidades até de outros países e às vezes não trabalhamos com quem está ao nosso lado”, avalia.

Nesta semana, os três reitores entregaram o governador de Mato Grosso, Pedro Taques, a carta compromisso oriunda do segundo encontro do Fórum das universidades públicas, visando o fortalecimento do ensino superior no Estado. Durante a visita, o reitor do IFMT e coordenador do campus participaram da solenidade de posse do pró-reitor de Administração da Unemat, Gustavo Bisinoto. 




fonte: Assessoria



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados