Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Suspeito de furto encurralado estava procurado pela justiça
Data:23/08/2017 - Hora:08h43
Suspeito de furto encurralado estava procurado pela justiça
PM-MT

Carlos Ferreira da Silva, foi preso pelos policias do 17º Batalhão acusado de ter arrobado uma residência e furtado objetos de seu interior, na tarde da última segunda-feira (21) em Mirassol D’Oeste, na região de Cáceres.

Os policiais foram acionados, via 190, para verificar um suposto arrombamento na Rua Seis, n.º 915, bairro jardim São Paulo, solicitação feita por uma pessoa que cuida da residência, uma vez que o proprietário se encontra em viagem. Os policiais fizeram um baculejo no local em busca de localizar o suspeito, mas ninguém localizado.

O ladrão identificado como sendo Carlos Ferreira da Silva, bateu com as características fornecidas pela testemunha, que disse que o estranho era de estatura alta, usando cavanhaque e estava trajando uma camiseta regata de cor vermelho e que for visto momentos antes do furto, nas proximidades daquela residência.

Foi com estas informações detalhadas, que a viatura da policia militar, realizou diligências nas imediações e avistou o tal individuo, que ao ser abordado, começou a correr, ignorando a ordem de parar e quebrando a cerca de uma casa, adentrou seu interior, pulando vários muros.

Ao ser encurralado, o suspeito encarou os policiais e esboçando reação, ficou valente, levando os PMS a fazer o uso dos meios legais para contê-lo. Uma vez dominado, Carlos foi algemado e levado inicialmente Hospital Samuel Greve, já que se ferira ao pular muros.

Depois de passar remédio nos ferimentos, passou pelo check-up dos fardados e ali se constatou porque da reação do dito-cujo. Ele estava premiado com mandado de prisão n.º 77426 em aberto, seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Concluindo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local e colocado sob custódia judicial para respondera bronca da PP.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados