Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Luverdense precisa só de empate para ser campeão
Data:23/08/2017 - Hora:08h31
Luverdense precisa só de empate para ser campeão
Arquivo

Na tarde do último sábado (19), o União jogando no Estádio Luthero Lopes perdeu para Luverdense por 3 a 2, na primeira partida da final do Campeonato Estadual Sub 19. O Colorado ficou duas vezes na frente, mas levou a virada com gols de jogadas pelo alto e com resultado o Lec leva a vantagem do empate para segunda partida no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no próximo fim de semana.

Com as duas equipes já com o objetivo na competição conquistado, a vaga para a Copa São Paulo do ano passado, o que se esperava era um jogo com poucas emoções, mas não foi o que ocorreu. O União foi logo para cima e aos 4 minutos de partida, a zaga do Lec tirou mal e Marcelinho bateu de direita de dentro a área e abriu o placar.

Logo em seguida, aos 10 minutos, na cobrança de falta pela direita, o atacante Kennedy subiu mais alto e testou no canto esquerdo e Evandro, empatando o duelo.

Depois do empate, o União continuou dominando as ações do jogo e aos 25 minutos, o ataque Colorado pressionou a saída da zaga do Verdão do Norte e Willian pegou a sobra e bateu cruzado, a bola foi na trave direita antes de balançar as redes do Lec, 2 a 1 União.

Aos 45 minutos, a bola foi lançada na área do União. A zaga não despachou e o zagueiro Kaique de perna esquerda conclui sem chances para o goleiro Evandro, o segundo empate da partida, 2 a 2.

No segundo tempo, o jogo caiu um pouco de produção. Aos 23 minutos, o volante João Victor foi expulso, após falta levou o segundo amarelo e saiu mais cedo da partida. Com isso, o Lec começou a abrir o jogo e aos 37 minutos, depois de um escanteio cobrado pela esquerda, a defesa não tirou e o zagueiro Yago finalizou bem e colocou o Lec na frente e deu números finais a partida, 3 a 2 para os visitantes.

Depois da primeira partida, o treinador Edilson Junior, do União, lamentou os três gols sofridos na bola parada, que foram determinante para o revés. “Não podemos tomar três gols de bola parada e hoje foi fundamental. Em vacilos nossos e descontração acabamos perdendo a partida e uma bola parada que treinamos durante a semana. Mas podemos chegar e fazer uma boa partida em Lucas e reverter a situação, claro que dando os méritos da vitória para o time do Luverdense que soube aproveitar as chances,” comentou Edilson.

No próximo domingo, às 17h, no estádio Passo das Emas, ambas equipes decidiram título. O Luverdense joga pelo empate, enquanto o Colorado precisa vencer por dois gols de diferença.




fonte: Redação com FMT e SN



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados