Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Galo vacila e Verdinho bica empate no Rei Pelé
Data:22/08/2017 - Hora:09h11
Galo vacila e Verdinho bica empate no Rei Pelé
Ailton Cruz

Um jogo fulminante na primeira etapa, Luverdense e CRB buscaram a vitória no Rei Pelé em Maceió na noite desabado último,sendo que o Galo abriu boa vantagem na primeira etapa, com dois gols de Neto Baiano, estava com o jogo na mão, mas foi caindo de produção.

Valente, o LEC não se entregou e foi buscar o empate por 2 a 2, gols de William e Rafael Ratão. Os dois de bola parada. O Luverdense foi melhor no segundo tempo e mereceu o pontinho conquistado em Maceió.

O início de jogo foi de muita pressão do CRB na saída de bola. Surtiu efeito aos quarenta segundos. Os quatro meias, além de Neto Baiano, subiram a marcação. Elvis forçou o erro de passe de Gabriel Passos, que tocou errado para o meio. Danilo Pires interceptou o passe e deixou Neto na cara do gol para marcar, de direita.

Após a pressão inicial, o CRB voltou a se compactar e fazer uma marcação mais no campo de defesa, tentando atrair o Luverdense. Aos poucos, o LEC foi chegando com certo perigo ao gol do CRB.

Os visitantes insistiam nas jogadas pela direita, tentando criar superioridade numérica. Mas foi o Galo que marcou. Numa boa subida pela direita, Edson Ratinho avançou e cruzou no segundo pau, com estilo. Neto subiu mais que a zaga e tocou no contrapé do goleiro, aos 32.

Depois de sofrer o segundo gol, os visitantes se jogaram de vez ao ataque. O Luverdense tanto forçou o jogo pelo lado esquerdo, que conseguiu marcar. Após falta lateral cometida por Eduardo, Marcos Aurélio bateu na área e o zagueiro William subiu livre, desviando a bola, aos 37 minutos: 2 a 1, e fim do primeiro tempo.

O CRB começou o segundo tempo tentando controlar a posse de bola, evitando a pressão inicial do Luverdense. Entretanto, os visitantes aproveitaram os espaços dados pela defesa do Galo e aos 4 minutos quase empataram, com Rafael Silva.

Se no primeiro tempo os contra-ataques foram perigosos, na etapa final o Galo tinha dificuldades para encaixar a transição da defesa para o ataque. O Luverdense dominou as ações no meio campo e pressionou muito o CRB. Tanta pressão acabou sendo recompensada com o gol de empate. Aos 36 minutos, Marcos Aurélio bateu escanteio na área e, após desvio de cabeça, Rafael Ratão só teve o trabalho de empurrar a bola pro gol.

O empate tirou o time do Mato Grosso da zona de degola. Chegou a 24 pontos e assumiu a 16ª colocação. O CRB perdeu uma posição. Com 29, caiu do 10º para o 11º lugar. Na próxima rodada, o CRB vai até Recife enfrentar o Santa Cruz, sábado, às 16h30. Já o Luverdense recebe o Londrina, no Estádio Passo das Emas, também no sábado, às 19h00.




fonte: Redação com G.A



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados