Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:22/08/2017 - Hora:09h08

Ah!...O Celular!

O ministro Reynaldo Soares da Fonseca, do Superior Tribunal de Justiça, rejeitou o pedido do ex-secretário da Casa Civil Paulo Taques, que tentava reaver seu celular que foi apreendido pela Polícia Civil na ocasião de sua prisão, ocorrida no dia 4 deste mês. Além do indeferimento, também foi decretada a extinção do processo uma vez que a petição inicial foi rejeitada. Claro,que o ex-secretário não quer simplesmente um celular, mas...o celular, pois um celular custa 10% do valor de um recurso em 2ª instância.

 $O$ Arapucas

Uma mulher de 61 anos procurou a delegacia da Polícia Civil numa cidade de MT para denunciar três empréstimos realizados em seu nome e descontados em sua folha de pagamento. A vítima disse ainda que estes valores, considerados por ela ilegais, são descontados desde 2015. É o tal negócio, a pessoa vai atrás de picaretagens pra fazer empréstimos consignados e acabam se estrepando.Negócio seguinte, gente, quer fazer um empréstimo, vi direto ao banco, oras! Passelonge das tais prestadoras de desserviço.

Corta Eles!

O senador Roberto Requião comunicou que recebeu a incumbência de relatar projeto que reduz os salários de deputados e senadores aos valores vigentes em dezembro de 2014. Segundo o parlamentar, o projeto é do senador Lindbergh Farias e nada mais justo, afinal o Congresso tem aprovado toda sorte de sacrifícios que recaem no lombo dos trabalhadores, dos assalariados. “Vamos, então, cortar o salário de deputados, senadores e vereadores", afirmou Requião; "Essa redução vai implicar na redução de uma série de outros salários que se baseiam neles," acrescentou.

 Onças X Aranha

Já pensaram na manchete: Onças comem bois de Homem Aranha? Pois é, amigos,lá em Colider, norte de MT, o produtor rural Aparecido Aranha, afirma ter perdido 26 bois para as onças, estimando um prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil. O ataque mais recente aconteceu durante a semana passada, quando dois bois foram mortos. Ele acredita que os ataques foram cometidos por mais de uma onça, pois, em uma ocasião, quatro bois apareceram mortos de uma só vez. É o tal negócio, o bicho homem invade o habitat do bicho-bicho, e paga caro por isso.

Bruxa Solta

Pelo menos dez das 40 composições do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) podem ir parar na África. O secretário adjunto do VLT, José Picolli, disse que uma empresa alemã se interessou pela aquisição dos vagões, com o objetivo de revendê-los para um país africano. Não se surpreenda se daqui a algum tempo, do jeito que a bruxa anda solta, alguma outra cidade instalar sua ZPE em Mato Grosso antes da nossa! Tá precisando benzer nosso estado com sal grosso,ah, se tá!




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados