Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Capturado medico acusado de abusar de vitima em Cáceres
Data:19/08/2017 - Hora:06h57
Capturado medico acusado de abusar de vitima em Cáceres
Arquivo

O médico ortopedista Célio Eiji Tobisawa que responde a vários processos por suspeita de abusar sexualmente dos pacientes dele foi preso na quinta-feira (17) em seu consultório médico pela equipe da Polícia Civil de São Felix do Araguaia, cumprindo mandado despachado pela Gerência Estadual de Polinter. Conduzido à delegacia de polícia, Célio Eiji Tobisawa, foi colocado à disposição da Justiça.

Célio fora condenado pela Justiça de Mato Grosso a 17 anos e 10 meses de prisão por estupro de pacientes do hospital regional de Colíder, além de ter sido acusado de abusar de um jovem em Cáceres, quando teve sua prisão decretada à revelia por não ter cumprido as exigências atinentes ao processo que tramitava na 2ª Vara Criminal da Comarca do município.

O medico que estava foragido da Justiça após ser condenado  por estupro de vulnerável e atentado violento ao pudor,  foi condenado, pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá,  a mais de 17 anos de prisão em regime inicialmente fechado, ratificando que ele ainda responde por processo criminal na Comarca de Cáceres pelos mesmos crimes.

O mandado de prisão preventiva foi encaminhado pela Gerência Estadual de Polinter e a equipe da Polícia Civil de São Felix do Araguaia conseguiu localizar o médico em seu consultório médico, onde ele realizava atendimentos há cada 15 dias, além de prestar serviço laboral para o município.

Segundo a sentença, do juiz Érico de Almeida Duarte, Tobisawa fez ao menos sete vítimas, todos, homens e com idades entre 20 e 30 anos, ilustrando em sua denuncia o representante do Ministério Público, que os episódios ocorriam quando o médico sedava os pacientes para procedimentos cirúrgicos.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados