Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Volantes lesionados desfalcam Luverdense hoje contra o CRB
Data:19/08/2017 - Hora:06h44
Volantes lesionados desfalcam  Luverdense hoje contra o CRB
Globo Esporte

O Luverdense finalizou a preparação na manhã da quinta-feira em Lucas do Rio Verde e embarcou para Maceió com duas baixas: os volantes Ricardo e Moacir. O time mato-grossense enfrenta o CRB-AL neste sábado, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ricardo, eleito o craque do Campeonato Mato-grossense deste ano, sentiu uma pubalgia e foi vetado pelo departamento médico. Moacir está com uma contratura muscular e foi poupado. Dos dois, o caso mais grave é de Ricardo, que pode desfalcar o time por um período mais longo.

No lugar de Ricardo, Guly surge como a primeira opção. O técnico Júnior Rocha tem o jovem Kazu para a posição, mas ele deve começar no banco de reservas. Para substituir Moacir, Marcos Aurélio deve ser o escolhido para compor a linha de quatro ofensiva. O meia foi bem na vitória diante do Juventude, na última rodada, inclusive marcando o único gol da partida.

Outra mudança na equipe deve ser a efetivação do lateral-direito Gabriel Passos, que também agradou na vitória sobre os gaúchos. Aderlan estava suspenso, volta a ficar à disposição, mas deve ser opção no banco de reservas.

Nas demais posições o time deve ser o mesmo. O provável Luverdense para encarar os alagoanos terá Diogo Silva; Gabriel Passos, Pablo, Willian e Paulinho; Guly, Marcos Aurélio e Sérgio Mota; Rafael Silva, Douglas Baggio e Alfredo.

O adversário do Verdão do Norte, o Galo Regatiano, espera um grande público para empurrar o CRB rumo aos 31 pontos na competição, neste sábado, 16h30, no Estádio Rei Pelé

Com a semana cheia para trabalhar, o técnico Dado Cavalcanti  precisa de uma resposta imediata para a derrota contra o Ceará no ultimo combate pela Série B e até antecipou a equipe que vai a campo.

O treinador sabe que dificilmente vai contar com Marcos Martins, com um corte no pé direito e um inchaço no tornozelo e para o lugar dele, o escolhido será Eduardo.

Para o goleiro Edson Kolln, ter a torcida ao lado faz toda a diferença, principalmente quando se fala da nação regatiana. “O torcedor do CRB é diferenciado, canta o tempo todo e nos passa uma energia que nos passa um algo a mais. Contamos com o apoio da nação neste sábado, será mais um jogo muito difícil e que será decidido nos detalhes”, disse ele. Enquanto monta a estratégia do Galo, Dado mostrou que conhece bem o adversário. Para ele, o Luverdense não deveria estar na parte de baixo da tabela.




fonte: Globo Esporte com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados