Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Desfalcado Cuiabá encara o Salgueiro precisando vencer
Data:18/08/2017 - Hora:08h37
Desfalcado Cuiabá encara o Salgueiro precisando vencer
Arquivo

Sem vencer há quatro jogos, o Cuiabá viu o G-4 da Série C do Campeonato Brasileiro mais distante, e restando somente mais quatro rodadas, para se classificar, o time mato-grossense só tem um resultado possível: a vitória. Pra complicar o bicho, no jogo do próximo domingo contra o Salgueiro, o técnico Moacir Júnior terá três desfalques por suspensão.

No último domingo, no empate em 1 a 1 diante do Fortaleza, o Cuiabá recebeu diversos cartões amarelos e entre eles os pendurados Bruno Sávio e Bileu, que precisarão cumprir suspensão automática contra o Salgueiro. O goleiro Henal também não poderá entrar em campo porque após o fim da partida foi expulso.

No lugar do atacante Bruno Sávio, Robinho surge como a primeira opção. Mas Elton Martins pode aparecer no time titular também. Léo Salino pode substituir Bileu, que marcou o gol de empate diante do Tricolor do Pici. Fábio Souza, que retorna de suspensão corre por fora por uma vaga no time titular. No gol não tem segredo, Douglas Dias vai ocupar a vaga de Henal.

O Dourado tem 16 pontos e está a quatro pontos de distância do G-4, e coincidentemente quem ocupa a quarta colocação é o Salgueiro, adversário desta próxima rodada. Porém entre as duas equipes estão Remo e Botafogo-PB, 5º e 6º respectivamente.

O jogo pela 15ª rodada da Série C do Brasileiro entre Cuiabá e Salgueiro será no próximo domingo, às 18h, na Arena Pantanal e o Dourado da terra do sol presente, quer melar a aposta do adversário, que acredita numa vitória em terras cuiabanas.




fonte: Redação com O.E



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados