Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Duelos em dois sábados definem titulo do Sub-19
Data:17/08/2017 - Hora:09h12
Duelos em dois sábados definem titulo do Sub-19
Assessoria

A Federação Mato-grossense de Futebol definiu as datas das semifinais do Campeonato estadual Sub-19, que será disputado entre Luverdense e União. Os jogos serão nos próximos dois finais de semana.

A primeira partida será no sábado, (19) às 17h, no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis. Já a partida decisiva está marcada para dia 27, às 17h00, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Por terem chegado a fase final da competição, as duas equipes já estão garantidas na Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano.

O técnico do Luverdense, Odil Soares, ressaltou que as finais do Campeonato Mato-grossense sub-19 entre sua equipe e o União terá um atrativo a mais. Ele lembrou que no mesmo campeonato do ano passado as duas equipes fizeram as finais e o União ficou com o título ao vencer as duas partidas.

“Particularmente terá um gosto especial, já que no ano passado, enfrentamos eles na final e perdemos os dois jogos. Este ano, temos uma equipe jovem, bem aguerrida e comprometida e se Deus quiser, iremos trazer este título para Lucas do Rio Verde”, disse o treinador por meio da assessoria.

No Estadual deste ano, Odil Soares, quer avaliar garotos da base do Alviverde. O comandante do sub-19 lançou jogadores sub-17, com o intuito de revelar nomes para o elenco principal.

União e Luverdense garantiram vaga na final e conseqüentemente na Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano. 




fonte: Redação com FMT



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados