Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Zagueiro do Carcará aposta em vitória contra o Cuiabá
Data:17/08/2017 - Hora:09h10
Zagueiro do Carcará aposta em vitória contra o Cuiabá
TV Grande-Rio

A seqüência conquistada nos últimos seis jogos da Série C, com cinco vitórias e apenas uma derrota, elevaram o ânimo dos jogadores do Salgueiro, que jogam domingo próximo, às 19h00na Arena Pantanal em Cuiabá diante do Dourado da terra do sol presente.

O Carcará visita o Cuiabá, e, para não perder espaço entre os quatro melhores do grupo, o zagueiro Luís Eduardo destaca a importância da equipe pontuar fora de casa.. Os bons resultados colocaram o time no G4 do Grupo A. O Tricolor do Sertão tem 20 pontos, dois a mais do que o Remo, quinto colocado.

“É um jogo muito importante. Temos que pontuar fora de casa, para decidir a classificação em casa. Com todo respeito ao Cuiabá, que tem um bom elenco, mas nosso pensamento é ficar no G4,” garante Luís Eduardo.

Se agora vive um bom momento, o Salgueiro já sofreu muito nesta Série C. O time ficou seis partidas sem vencer, passando algumas rodadas na zona de rebaixamento e sentindo o gosto amargo de ser o lanterna do grupo. A fase ruim da equipe coincidiu com a decisão do Campeonato Pernambucano, que só foi disputada no final do mês de junho.

“Depois do Pernambucano, o pensamento era: sair da situação que estávamos e pensar em uma possível classificação. Graças a Deus conseguimos sair, agora estamos pensando só na classificação. É coloca os pés no chão e lutar até o fim,” diz o zagueiro.

Luís Eduardo foi titular em 11 dos 14 jogos do Salgueiro nesta Série C. O zagueiro, que chegou ao clube em 2015, vive sua melhor fase com a camisa do Carcará do Sertão. O setor defensivo do clube é o terceiro menos vazado do Grupo A, com apenas 11 gols sofridos. O jogador atribui os poucos gols ao trabalho coletivo da equipe.




fonte: Redação com GE



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados