Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
No sufoco, suspeito tentou engolir porções de cocaína
Data:16/08/2017 - Hora:13h22
No sufoco, suspeito tentou engolir porções de cocaína
Poconet

Um homem de 41 anos acabou preso depois de tentar engolir drogas no momento da abordagem da Policia Civil na última segunda-feira (14). O rapaz é suspeito de comercializar entorpecentes na cidade de Poconé. O acusado foi preso durante uma operação da Policia Civil contra o Tráfico de Drogas, o suspeito durante a abordagem tentou engolir duas porções de pasta base, na tentativa de fugir do flagrante.

Os investigadores já monitoravam o suspeito há cerca de vários meses e anteontem, (14) conseguiram surpreender o crimino próximo a sua residência no bairro Santa Tereza.

O suspeito foi abordado quando vendia droga para um usuário. Na ocasião, os policiais civis localizaram duas porções da droga em poder do traficante. Ele tentou engolir o entorpecente, quando avistado pelos investigadores. Já o “cliente” conseguiu empreender fuga do cerco policial.

Detido, foi levado pela equipe até sua residência no bairro COHAB Santa Tereza. No local, com autorização, os policiais procederam com as buscas no interior do imóvel, sendo apreendido mais nove porções da mesma substância, além de um total de R$ 1 mil em dinheiro e apetrechos para embalar e comercializar drogas.

Conforme apurado, Gonçalo já tinha sido denunciado pelos próprios familiares por constantemente ameaçar os parentes de morte, além de usar a casa de sua mãe para vender troca sem autorização dela. Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia do município de Poconé, onde foi autuado por tráfico de drogas, cuja pena vai de cinco a 15 anos de reclusão e multa, além de tratar-se de crime inafiançável, portanto o acusado deve aguardar a sentença atrás das grades.




fonte: Poconet com Redação



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados