Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Cacerense disputa sábado o Miss Brasil BE Emotion
Data:15/08/2017 - Hora:08h47
Cacerense disputa sábado o Miss Brasil BE Emotion
Assessoria

A cidade de Cáceres através da lindíssima Aline Castanha Fontes, Miss Mato Grosso 2017, estará no próximo sábado (19) representando o estado de Mato Grosso, na edição do Miss Brasil BE Emotion 2017, que acontece pela primeira vez no litoral de São Paulo, na exuberante Ilhabela, e terá como palco um dos teatros mais inusitados e exuberantes do país, o Teatro Vermelhos, localizado em meio à natureza paradisíaca da mata atlântica.

Com seus esculturais 1,75 m de altura e 57 kg num corpo impecável, a jovem filha do ex-prefeito Túlio Fontes, estará com representantes de 27 estados brasileiros disputando o título de mulher mais bela do Brasil, com chances de vitória no evento nacional.

“Sei que é uma grande responsabilidade, mas vou me dedicar ao máximo para representar a beleza das mulheres do estado”, contou Aline.

Segundo os organizadores, com a reformulação do concurso, a vencedora precisa representar a mulher moderna, ser elegante e ter conteúdo intelectual. Na reta final e, em contagem regressiva, as candidatas já estão em confinamento para a intensa maratona de preparação para o grande dia.

Além de sediar a grande final, Ilhabela já está sendo cenário para as provas classificatórias e atividades das misses que, circularão por toda ilha para as provas, ensaios fotográficos realizados em paisagens fascinantes e desfiles em meio à natureza.

O público será presenteado com imagens maravilhosas da rotina e preparação das candidatas durante o confinamento da edição 2017, destaca o diretor de comunicação e marketing da Polishop, Rogério Nogueira. A beleza das candidatas será assinada pelo top maquiador André Veloso, enquanto um time de primeira linha participará da condução das provas de estilo moda e maquiagem.

O júri técnico, foi realizado no hotel TW Guaibê em Ilhabela na manhã de ontem, 14, e foi formado por Patrícia Parenza (jornalista de moda), Renata Kalil (editora de beleza da redação Glamour), Gilberto Júnior (coordenador de moda do Caderno Ela, do jornal carioca O Globo) e pela diretora geral do concurso, Karina Ades.

Além de levar para a casa a coroa e representar o país no Miss Universo, a grande vencedora do Miss Brasil BE Emotion 2017 será presenteada com um automóvel 0 KM Kia Cerato e uma viagem para Dubai. A disputa poderá ser acompanhada ao vivo, com transmissão da Band para todo o país e também pelo portal da emissora, além das redes sociais do concurso, a partir das 22h30.

A grande vencedora que será conhecida dia 19 de agosto receberá a coroa de Raissa Santana, Miss Brasil BE Emotion 2016, e irá representar o Brasil no Miss Universo.




fonte: Redação com assessoria



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados