Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Deputado fiscaliza as obras de reconstrução da MT 185
Data:15/08/2017 - Hora:08h25

As obras de reconstrução do pavimento da MT-175, no trecho que liga Mirassol D’Oeste e a diversos municípios da região, estão sendo fiscalizadas pelo deputado Wancley Carvalho (PV). O parlamentar também vistoriou as obras de drenagem e construção do trevo no distrito de Sonho Azul. Ele percorreu rodovias de região, para ver de perto a qualidade dos serviços realizados. Desde o início do mandato, Wancley tem reivindicado ações efetivas para melhoria da infraestrutura na região.

Por anos, o pavimento da MT-175 esteve deteriorado, pois as medidas paliativas apenas amenizavam, temporariamente, os problemas. Dessa vez, o pavimento antigo está sendo retirado. “Diversos trechos estão sendo reconstruídos. Em muitos lugares, a solução, para uma obra de qualidade, é retirar o asfalto antigo, e fazer tudo novamente”, destacou o deputado, ressaltando que as obras estão avançadas, sobretudo na região após o trevo do Cacho.

Outra obra importante e, esperada há décadas, é trevo que dá acesso ao distrito de Sonho Azul, que está sendo reconstruído. “Esse também era um problema antigo. Em época de chuva virava um grande lago. Agora a situação será resolvida: o serviço de drenagem foi realizado e a obra já está quase 100% concluída. Cobrei e reivindiquei essa obra, junto ao Governo do Estado, e hoje estou aqui fiscalizando a aplicação do dinheiro público,” disse Wancley, agradeço o empenho da Sinfra, em resolver esse problema.

Moradora há 20 anos no distrito de Sonho Azul, a professora Irene Soares se dizia esquecida pelo poder público, já que a questão do trevo de acesso é problema de décadas. “Na época que estudava, na Unemat, já deixei de ir à faculdade por medo de atravessar toda aquela água acumulada,” disse. Ainda durante visita na região, Wancley acompanhou as obras de reconstrução do pavimento da MT-248, no trecho que liga Jauru a Figueirópolis D’Oeste.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados