Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:15/08/2017 - Hora:08h12

Calendário

Um café da manhã daqueles bem sortidos, com direito a um abraço aos homenageados do dia, os (as) solteiros (as) e que o santo do dia São Tarcísio, abençoe eles, para que não troquem a aliança da direita para a esquerda, antes de pensar seriamente. Também hoje é o dia da Assunção de Nossa Senhora e da Informática, uma faca de dois gumes, ótima quando bem usada e perigosa, em mãos inconsequentes.

Golpe/Energia

A Energisa informa que pessoas não autorizadas estão ligando para os clientes da empresa, informando a existência de irregularidades em seus medidores e a necessidade de depositarem um valor em conta bancária, sob pena de suspensão do fornecimento de energia e inclusão nos sistemas de proteção ao crédito. A empresa reforça que não executa serviços dentro das residências dos clientes e nem solicita depósitos e/ou pagamentos de irregularidades. m caso de dúvidas, consulte a empresa pelo 0800 646 4196.

Chute no PIB

O presidente Michel Temer na manhã da última sexta-feira (11), na inauguração da primeira usina de etanol de milho do Brasil, em Lucas do Rio Verde se auto-elogiou, (típico dele) destacando a força agronegócio, que, de acordo com ele, garantiu crescimento de 1% no valor do Produto Interno Bruto.. Se as previsões do Banco Central, indicam a expectativa de que o Produto Interno Bruto (PIB) cresça 0,5% este ano, então a matemática Temerária é chute.

Farda Suja

O policial militar Eder Ribeiro da Silva foi preso pela Polícia Civil na última quinta-feira (10) por dirigir embriagado e sob efeito de entorpecente e parar o carro sobre a calçada, nas proximidades da Rodoviária da capital em Cuiabá. Ao ser abordado por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a roubos e Furtos de Veículos, o PM inicialmente disse que havia parado no local para conversar com uma amiga, mas depois confessou que havia feito uso de entorpecente e que estava bêbado.

Porta Maldita

Parado cinco vezes na porta giratória de uma agência do Banco do Brasil, o motorista Juzi Avelino da Rosa, entrou no estabelecimento que fica na Rua Comandante Costa, no centro de Cuiabá, só de cueca. Por meio de nota, o Banco do Brasil afirmou que o sistema de segurança das agências possui sensores para a detecção de metais e bloqueia a porta automaticamente, não havendo nenhuma ação do vigilante para travamento da porta. Uma exigência da Polícia Federal que visa à segurança de clientes, funcionários e público em geral. Negativo, porque após a vitima entrar só de cueca, outras pessoas passaram pela porta com objetos metálicos, inclusive,m policial com uma arma.




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados