Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:15/08/2017 - Hora:08h12

Calendário

Um café da manhã daqueles bem sortidos, com direito a um abraço aos homenageados do dia, os (as) solteiros (as) e que o santo do dia São Tarcísio, abençoe eles, para que não troquem a aliança da direita para a esquerda, antes de pensar seriamente. Também hoje é o dia da Assunção de Nossa Senhora e da Informática, uma faca de dois gumes, ótima quando bem usada e perigosa, em mãos inconsequentes.

Golpe/Energia

A Energisa informa que pessoas não autorizadas estão ligando para os clientes da empresa, informando a existência de irregularidades em seus medidores e a necessidade de depositarem um valor em conta bancária, sob pena de suspensão do fornecimento de energia e inclusão nos sistemas de proteção ao crédito. A empresa reforça que não executa serviços dentro das residências dos clientes e nem solicita depósitos e/ou pagamentos de irregularidades. m caso de dúvidas, consulte a empresa pelo 0800 646 4196.

Chute no PIB

O presidente Michel Temer na manhã da última sexta-feira (11), na inauguração da primeira usina de etanol de milho do Brasil, em Lucas do Rio Verde se auto-elogiou, (típico dele) destacando a força agronegócio, que, de acordo com ele, garantiu crescimento de 1% no valor do Produto Interno Bruto.. Se as previsões do Banco Central, indicam a expectativa de que o Produto Interno Bruto (PIB) cresça 0,5% este ano, então a matemática Temerária é chute.

Farda Suja

O policial militar Eder Ribeiro da Silva foi preso pela Polícia Civil na última quinta-feira (10) por dirigir embriagado e sob efeito de entorpecente e parar o carro sobre a calçada, nas proximidades da Rodoviária da capital em Cuiabá. Ao ser abordado por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a roubos e Furtos de Veículos, o PM inicialmente disse que havia parado no local para conversar com uma amiga, mas depois confessou que havia feito uso de entorpecente e que estava bêbado.

Porta Maldita

Parado cinco vezes na porta giratória de uma agência do Banco do Brasil, o motorista Juzi Avelino da Rosa, entrou no estabelecimento que fica na Rua Comandante Costa, no centro de Cuiabá, só de cueca. Por meio de nota, o Banco do Brasil afirmou que o sistema de segurança das agências possui sensores para a detecção de metais e bloqueia a porta automaticamente, não havendo nenhuma ação do vigilante para travamento da porta. Uma exigência da Polícia Federal que visa à segurança de clientes, funcionários e público em geral. Negativo, porque após a vitima entrar só de cueca, outras pessoas passaram pela porta com objetos metálicos, inclusive,m policial com uma arma.




fonte: Da Redação



rotary anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados