Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Scania tomba e pega fogo 070 em Cáceres
Data:12/08/2017 - Hora:09h50
Scania tomba e pega fogo 070 em Cáceres
PRF-MT

Um caminhão carregado de algodão, sofreu um acidente  na manhã da última quinta-feira (10), no km 695 da BR 070 na Serra do Mangaval em Cáceres e pegou fogo após capotar na pista. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou depois que o veículo tombou, e supostamente, com atrito do aço com o asfalto, teria provocado a faísca que originou o incêndio.

O Corpo de Bombeiros usou cerca de 20 mil litros de água no intuito de debelar o fogo, o que só foi possível depois de horas de serviço, fato este, que ocasionou uma fila quilométrica de veículos nos dois sentidos.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local com o intuito de controlar o trânsito no local, constatando que o motorista Floriano José Cardoso, que conduzia o caminhão não se feriu, registrando-se, entretanto, à carga teve perda total. O caminhão sinistrado, era um Scania placas NPJ 4193 de Pontes e Lacerda, que trafegava pela pista  carregado de fardos de algodão.




fonte: PRF com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados