Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Dourado encara o Pici amanhã em Fortaleza
Data:12/08/2017 - Hora:09h37
Dourado encara o Pici amanhã em Fortaleza
Edson Rodrigues

Depois de cumprir suspensão contra o Sampaio Corrêa, o zagueiro Heverton vai reforçar o Cuiabá na difícil tarefa de buscar uma vitória diante do Fortaleza amanhã, às 18 horas, na Arena Castelão, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Dourado tem 15 pontos e está na 6ª colocação do Grupo A.na Arena Castelão. Este jogo é válido pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e caso o Dourado perca, pode sepultar as chances de seguir na briga pelo acesso. Com a ausência do Heverton, Moacir Júnior improvisou o volante Carlão como zagueiro e o Cuiabá foi muito mal. Inclusive o próprio Carlão, que não tinha experiência jogando na posição. O treinador tinha as opções dos zagueiros Rafael Bonfim e Alisson, mas preferiu improvisar.

Contra os cearenses, Moacir terá um desfalque, que será o volante Fábio Souza, (recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sampaio) e com isso, Carlão deve voltar para a sua posição de origem.

O Cuiabá tem um péssimo retrospecto contra o Fortaleza. São 11 jogos, seis vitórias do rival, apenas um triunfo do Cuiabá e quatro empates. No Ceará, o time mato-grossense nunca venceu. E, o Fortaleza, vice-líder do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, entra em campo amanhã, (13) para mais uma partida decisiva na competição, precisando vencer para ficar ainda mais próximo da classificação à próxima fase da disputa.

Para o volante Rodrigo Mancha, o elenco cearense quer força máxima da torcida para conquistar os três pontos. “Tenho certeza que o nosso torcedor estará presente em grande número nesta partida e contamos com a força deles para vencermos o Cuiabá, que é um grande adversário e vem brigando por uma vaga no G4. É uma decisão, temos que fazer um grande jogo para vencer,” afirmou.

Ainda de acordo com o jogador, o Leão do Pici, a despeito de algumas oscilações dentro do grupo, vem fazendo uma ótima primeira fase e a tendência é a evolução da equipe na competição. “Estamos fazendo uma ótima primeira fase, mas nada está garantido ainda. Temos que manter o foco total nas próximas partidas para garantirmos nossa vaga nas finais o quanto antes,” concluiu. 




fonte: Da Redação



LAB. LIDER JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Felicidades para você Felippe Michelis Santos, pela passagem do seu aniversário. Que possa ter muitos anos de vida abençoados e felizes, e que este novo ano seja  de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Feliz Aniversário! Passeando em nossa Princesinha do Paraguai a médica veterinária Marcela Marques, que veio de Brasília visitar o maridão Leonardo Ribeiro e aproveitar a semana para rever os amigos curtindo as belezas da cidade. O casal já está em contagem regressiva para a mudança. Grande abraço e que logo possam estar juntinhos curtindo o amor que os uniu. Flores multicoloridas a aniversariante do dia Cristina Cappi Aguiar Rodrigues. Que essa data se repita por longos anos sendo sempre comemorada com saúde e amor, são os nossos desejos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados