Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 22 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gaucho vai ao Rio atrás de técnico para o Chicote
Data:12/08/2017 - Hora:09h36
Gaucho vai ao Rio atrás de técnico para o Chicote
Globo Esporte

O presidente do Operário Várzea-grandense, César Gaúcho, viajou para o Rio de Janeiro para fechar contrato com o técnico para a Copa FMF Sub-21, que tem início programado para o dia 17 de setembro. Segundo César, os treinos com o novo elenco começam no dia 14 de agosto.

Apesar do anúncio da viagem para acertar com o treinador, o presidente do clube não quis entregar quem será o comandante, mas enfatizou que é um ex-jogador conhecido do futebol brasileiro – inclusive jogou na seleção brasileira.

Com o treinador, devem desembarcar em Várzea Grande, grande parte do elenco, que em sua maioria será formado por atletas de fora de Mato Grosso. A diretoria promete montar um bom time para disputar com Dom Bosco, Cacerense, Mixto, Operário Ltda e União uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

A estréia está marcada para o dia 17 de setembro e o Chicote da Fronteira vai enfrentar o Mixto, ainda sem local definido.

A competição será realizada em turno único onde todos os clubes se enfrentam. Após nove rodadas, classificarão para as semifinais os quatro primeiros colocados. No duelo para definir os finalistas, os confrontos serão entre 1º x 4º e 2º x 3º, decididos em dois jogos com o time de melhor campanha fazendo a segunda partida no seu estádio.




fonte: Redação com G.E.



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Hoje o parabéns é endereçado para a maravilhosa Luciana Gattass Crepaldi que celebra data nova e recebe os calorosos abraços dos esposo, filhos, amigos e familiares. Lu que essa data seja comemorada com muita alegria e o novo ano repleto de coisas boas e muita saúde. Felicidades!!! Excelente fim de semana ao amigo Pedro Rocha, proprietário da Pedrinho Pneus, pessoa muito querida que merece nosso carinho e respeito. Completando mais um ano de vida o amigo de longas datas Luis Otávio Grassi. Felicidades, saúde, paz, amor e prosperidades é o que lhes desejamos para esse novo ano.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados