Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:12/08/2017 - Hora:09h33
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/Arquivo

Pretas

Para o velho, superado, obsoleto e sujo terminal rodoviário central de Cáceres, que precisa, não ser desativado, claro, mas readequado à demanda dos usuários, que pagam caro e não recebem um atendimento digno de cidadão. Até quando os responsáveis pelo logradouro continuarão com este descaso à comunidade?

Brancas

Para o setor de obras da prefeitura municipal de Cáceres, que está procedendo um recapeamento asfáltico na Rua da Tapagem, no trocadilho, uma tapagem na rua, antecedendo-se ao período das chuvas. Assim, a lama asfáltica, vem como preventivo às lamas pluviométricas que tantos transtornos causam aos motoristas. 

Pretas

Para os aborrecentes que pegam carona em caminhões nas ruas, avenidas e até rodovias, surfando com suas magrelas de encontro ao perigo. No caso de um acidente acidente, os maus avisados caem de pau nos motoristas, que nada tem com o problema e podem arcar com o indevido ônus. Os abusados que se cuidem, pois os homens da leio estão antenados, pra coibir a palhaçada.

Brancas

Para todos os Pais de Cáceres, pelo Dia dos Pais, comemorado neste domingo, 13, ficando aqui uma dica para os filhos levarem seu coroa ao almoço dançante quadra da Escola Municipal do bairro Jardim Guanabara, uma promoção da Comunidade Santíssima Trindade, em prol da construção de salas de catequese. Nada mal, saborear o boi no rolete ao som dos Ciganos, (foto) de Cuiabá.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados