Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 22 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Viatura do Gefron vira de quatro em cabriteira
Data:11/08/2017 - Hora:08h07
Viatura do Gefron vira de quatro em cabriteira
Gefron-MT

Uma camionete no Gefron (Grupo Especial de Froteira) capotou na tarde desta quarta-feira (09) nas proximidades da MT-388, na região Oeste de Mato Grosso. O carro, uma picape Mitsubishi L 200, ficou com as quatro rodas viradas para cima.

Três policiais militares estavam no carro, sendo um do Gefron. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o grupo estava em uma operação do Indea (Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso).

O acidente aconteceu a 60 km de Cáceres em uma “cabriteira”, estrada clandestina utilizada por traficantes para transportar drogas e carros roubados. Por causa da difícil mobilidade na estrada, o motorista perdeu o controlo e bateu, fazendo assim com que o carro capotasse. Os policiais tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital de Cáceres.




fonte: M.N Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Hoje o parabéns é endereçado para a maravilhosa Luciana Gattass Crepaldi que celebra data nova e recebe os calorosos abraços dos esposo, filhos, amigos e familiares. Lu que essa data seja comemorada com muita alegria e o novo ano repleto de coisas boas e muita saúde. Felicidades!!! Excelente fim de semana ao amigo Pedro Rocha, proprietário da Pedrinho Pneus, pessoa muito querida que merece nosso carinho e respeito. Completando mais um ano de vida o amigo de longas datas Luis Otávio Grassi. Felicidades, saúde, paz, amor e prosperidades é o que lhes desejamos para esse novo ano.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados