Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Viatura do Gefron vira de quatro em cabriteira
Data:11/08/2017 - Hora:08h07
Viatura do Gefron vira de quatro em cabriteira
Gefron-MT

Uma camionete no Gefron (Grupo Especial de Froteira) capotou na tarde desta quarta-feira (09) nas proximidades da MT-388, na região Oeste de Mato Grosso. O carro, uma picape Mitsubishi L 200, ficou com as quatro rodas viradas para cima.

Três policiais militares estavam no carro, sendo um do Gefron. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o grupo estava em uma operação do Indea (Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso).

O acidente aconteceu a 60 km de Cáceres em uma “cabriteira”, estrada clandestina utilizada por traficantes para transportar drogas e carros roubados. Por causa da difícil mobilidade na estrada, o motorista perdeu o controlo e bateu, fazendo assim com que o carro capotasse. Os policiais tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital de Cáceres.




fonte: M.N Redação



AREEIRA anuncie aqui LAB. LIDER
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Felicidades para você Felippe Michelis Santos, pela passagem do seu aniversário. Que possa ter muitos anos de vida abençoados e felizes, e que este novo ano seja  de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Feliz Aniversário! Passeando em nossa Princesinha do Paraguai a médica veterinária Marcela Marques, que veio de Brasília visitar o maridão Leonardo Ribeiro e aproveitar a semana para rever os amigos curtindo as belezas da cidade. O casal já está em contagem regressiva para a mudança. Grande abraço e que logo possam estar juntinhos curtindo o amor que os uniu. Flores multicoloridas a aniversariante do dia Cristina Cappi Aguiar Rodrigues. Que essa data se repita por longos anos sendo sempre comemorada com saúde e amor, são os nossos desejos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados