Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Situação de calamidade marca ruas da Baixada
Data:11/08/2017 - Hora:08h06
Situação de calamidade marca ruas da Baixada
Claudia Lima

Compreendendo a situação econômica que atravessa o município de São José dos Quatro Marcos, mas ao mesmo tempo procurando fazer o papel de fiscalização das ações publicas, os vereadores Renilson Senhorinho e José Olímpio de Melo, convidaram o novo chefe do Departamento de Obras, Juvercino (Bugão), a visualizar a situação da chamada “Baixada da Vila Nova”, região do bairro do Jardim Popular, que compreende ruas como Avenidas Luís Barbosa e Mato Grosso e ruas Rondônia, Cáceres, Niterói, Brasília, Cáceres, Rui Barbosa, Leon Denis, Cezar Lates, Alan Kardec, Mariana, Neves, Campinas e Maria José de Matos.

O responsável do setor de obras do município, Juvercino, pode sentir nas conversas as dificuldades vividas há anos pelos  moradores, que reclamaram de melhor infraestruturas como:  limpeza de terrenos baldios, patrolamento e o cascalhamento  e drenagens  das ruas, e limpeza  de córregos que cortam o bairro.

Renilson afirmou que defendeu no legislativo varias ações de melhorias no bairro junto aos prefeitos de gestão anteriores, e  que até o momento ficaram nas promessas, confiando que nesta gestão o prefeito Ronaldo Floreano possa atender os anseios do bairro. “Além do mato os moradores convivem com ruas esburacadas pela enxurrada que desce com tudo, acarreando com isso  lixo, recicláveis, entre outros itens que são despejados  nas redondezas do bairro”. Afirmou Renilso.

O vereador José Olimpio de Melo disse não fugir do embate e sempre que for preciso estará junto com a comunidade procurando interceder junto ao setor de obras para que as pessoas tenham uma melhor qualidade de vida.




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA LAB. LIDER
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Felicidades para você Felippe Michelis Santos, pela passagem do seu aniversário. Que possa ter muitos anos de vida abençoados e felizes, e que este novo ano seja  de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Feliz Aniversário! Passeando em nossa Princesinha do Paraguai a médica veterinária Marcela Marques, que veio de Brasília visitar o maridão Leonardo Ribeiro e aproveitar a semana para rever os amigos curtindo as belezas da cidade. O casal já está em contagem regressiva para a mudança. Grande abraço e que logo possam estar juntinhos curtindo o amor que os uniu. Flores multicoloridas a aniversariante do dia Cristina Cappi Aguiar Rodrigues. Que essa data se repita por longos anos sendo sempre comemorada com saúde e amor, são os nossos desejos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados