Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:11/08/2017 - Hora:07h43

Parcelamento

A Secretaria Estadual de Fazenda está permitindo que os motoristas parcelem o valor do IPVA que está em atraso. Um levantamento realizado pela pasta aponta que aproximadamente 900 mil veículos dos 2 milhões que se encontram em circulação estão em débito com o IPVA. Os débitos anteriores ao ano de 2016 podem ser parcelados em até seis vezes e as dívidas deste ano em três vezes. O parcelamento é realizado através do site da Sefaz.

 Fora dos Trilhos

O governo estadual anunciou anteontem, (9), a suspensão do diálogo que mantinha com o Consórcio VLT para a retomada da obra do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que estão paradas por força de decisão judicial desde dezembro de 2014. A medida foi anunciada após a Polícia Federal deflagrar a Operação Descarrilho, contra fraudes na obra que já consumiu mais de R$ 1 bilhão dos cofres públicos. Quer dizer, a coisa ficou ainda mais ruça e agora,nem na Copa da Rússia! 

Lorde Dannyelvis

O jornalista, advogado e musico Daniel Macedo, editor deste diário, conhecido artisticamente como Lorde Dannyelvis, participando ontem pela manhã de um programa na Radio Difusora de Cáceres, destacando seus mais recentes sucessos do Canal Youtube, o rasqueado Conhecendo Mato Grosso e a marcha marcial satírica, Cachaça com Chandon, que já podem ser pedidos pelos ouvintes. O editor agradece ao Garcia, ao Anderson e em especial à Dona Maridalva, pela atenção à caitituagem, e que Canja!

 Estágios

A prefeitura municipal de Araputanga comunica que está recebendo currículos de estagiários para o desenvolvimento de atividades para promoção de integração ao mercado de trabalho de acordo com a Constituição Federal (Art. 203 inciso III e Art. 214, inciso IV), através da operacionalização de programa de Estágio de Estudantes. São 6 vagas para enfermagem, 1 para administração e1 para ciências contábeis. Interessados, procurem a sede administrativa da Prefeitura Municipal de Araputanga, Rua Antenor Mamedes, nº 911, fone: 65 3261-1100.

 Multimídia

A Fundação Terezinha Mendes e o SESI Clube de Cáceres anunciam que a Indústria do Conhecimento na Av. Brasil, s/n, COC - Centro Operacional, próximo a Prefeitura Municipal de Cáceres, está aberta à visitação tanto de alunos como de professores. A Indústria do Conhecimento é um centro multimídia, que engloba biblioteca, DVDteca, CDteca, gibiteca e Internet. Tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento de novos conhecimentos, habilidades e ser uma nova alternativa de lazer e informação.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP as advogadas Cibeli Simãos dos Santos, Adriana do Nascimento e Camila Vanini, que participaram no final de novembro da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira. Sempre buscando novos conhecimentos o Escritório de Advocacia Simões Santos e Nascimento investe em sua equipe. Parabéns Doutoras. Flores multicoloridas a uma pessoa muito especial em minha vida, minha tia Maria da Conceição, Festejou 88 anos de vida bem vivida a querida professora Didi a quem enviamos votos de saúde e que a felicidade seja uma constante em sua vida, cultivando esse sorriso cativante que sempre carrega no rosto. Parabéns pra você!!! Na foto com o bisneto Bruno.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados