Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cartório Postal oferece vários serviços na cidade
Data:10/08/2017 - Hora:07h26
Cartório Postal oferece vários serviços na cidade
JCC

Com mais de 25 anos de atuação no mercado brasileiro, a Cartório Postal é uma empresa pioneira em soluções através de assessoria documental completa para escritórios de contabilidade, imobiliárias, construtoras e incorporadoras, escritórios de advocacia, bancos e instituições financeiras, comércio, empresas em geral, bem como para o varejo.

A rede de franquias atualmente conta com mais de 200 unidades, em mais de 600 municípios cobertos em todo o Brasil, garantindo agilidade, eficiência e excelência no atendimento. Em Cáceres, a Cartório Postal, já funciona há cerca de dois anos atendendo a população com vários serviços, como: 2ª via de certidões (nascimento, casamento, óbito); pesquisa patrimonial (imóvel e veículo); encaminhamento de títulos para protesto (cheques, notas promissórias, duplicatas etc.); reabilitação de crédito; regularização de imóveis; matrícula atualizada de imóveis; pasta pronta para processos de cidadania; pasta pronta para compra e venda de imóvel; ajuizamento digital (notificação, protesto e pesquisa de bens); RC Expressa – recuperação de crédito para bancos e empresas em geral, notificação para todo o Brasil, busca de histórico escolar, entre outros.

Além dos serviços da Franquia, a Unidade é correspondente CAIXA AQUI, ou seja, realiza empréstimo consignado, financiamento habitacional, seguros, abertura de contas, recebimento de boletos e contas de energia, água e telefone, entre outros serviços.

A agência de Cáceres, agora sob direção de Emmanuel Magalhães de Campos e Nélio Dauzacker Maciel Campos, está situada a Rua Padre Cassemiro, nº 1299, Box 05, Centro, Estacionamento do Juba Supermercados e atende de segunda a sexta das 8h00 as 18h00 e aos sábados das 8h as 12 horas. Maiores informações pelo telefone (65) 3223-0176.




fonte: Da Redação



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados