Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Weekend
Data:05/08/2017 - Hora:08h22

A sua página especial de Fim de Semana, porque hoje é Sábado, Dia Nacional do Pijama, da turma Sofá-Nática, véspera da ressaca, de torcer pelo seu clube, de ir à igreja, e pra quem largou a bebida e não se lembra onde, dia de boteco, de jogar conversa fiada e de curtir dicas registradas pela equipe do Correio Cacerense,

Participe!

Autos & Baixos

De repente, você constata que abasteceu seu veículo com gasolina, etanol ou diesel batizado, pintando o grilo, o que fazer ? Primeiramente, o ideal é esvaziar o tanque e limpá-lo, após isso abastecer com combustível confiável; substituir os filtros de combustível; inspecionar e, se necessário trocas as mangueiras de alimentação. Caso o veículo seja carburado verifique a necessidade de realizar uma limpeza, e caso seja injeção testar a válvula reguladora de pressão; testar a vazão da bomba e realizar uma limpeza caso necessário. Para todos os veículos é essencial substituir os filtros de combustível no prazo recomendado pelo fabricante e para veículos a diesel é recomendado instalar um filtro separador de água, que pode prevenir corrosão do sistema de injeção. Isso porque principalmente o Diesel S10 tem sido muito adulterado, e o acumulo de água pode comprometer o sistema. Dica final, passe longe de posto suspeito.  

Fofocando

Corpão de Melão

Mulher Melão não hesita em sensualizar. Com uma conta oficial no Instagram que acumula mais de 2 mil publicações, a musa não pensa duas vezes na hora de compartilhar uma foto provocante com os seus fãs, que chegam a somar cerca de 1 milhão de seguidores. Entre um clique e outro – alguns mais ousados e outros mais comportados – a modelo exibe todo o seu corpão em forma nas redes sociais .

Força Loira

Que os próximos capítulos da novela "A Força do Querer" vão pegar fogo após a revelação de que Irene já cometeu um assassinato, todo mundo já sabe. A novidade da vez é a forma como a vilã irá fugir das confusões. Débora Falabella adiantou que a personagem irá ficar loira. A revelação veio por meio de uma foto publicada por Débora Falabella , em que aparece loira.

Gemidão

Aproveitando o "sucesso" do gemidão, Cláudia Leitte resolveu usá-lo para divulgar sua nova música Baldin de Gelo . No Twitter, a cantora publicou um vídeo com um trecho da canção com gemidos. "Gente, vazou trecho de Baldin de Gelo”, escreveu ela na rede social. Quem não gostou muito da brincadeira foram os próprios fãs de Cláudia Leitte , que responderam ao post da cantora de maneira negativa e reprovaram o vídeo.

Paolla Ever

Paolla Oliveira lacrou a web, na quinta-feira (3), ao postar foto, no Instagram, em que aparece de biquíni, em meio à natureza. Na legenda, a estrela da novela A Força do Querer, da Globo, revelou que o clique é antigo e ainda fez uma brincadeira. “Tbt de como eu queria estar hoje!”, escreveu. Imediatamente, os fãs da atriz encheram sua página de elogios, por conta de sua beleza.

 

Culinária

Receita de Mãe

Tilápia Assada

INGREDIENTES

1 tilápia; Suco de um limão;1 tomate maduro cortado em rodelas;1 cebola picada em rodelas; tempero a gosto; azeite; 2 batatas médias e salsa desidratada.

MODO DE PREPARO

Coloque o peixe em um tabuleiro forrado com papel alumínio; Lave bem o peixe com o suco do limão; Tempere-o por dentro e por fora com seu tempero preferido

Eu usei tempero de alho e sal; Banhe-o com bastante azeite; Coloque as rodelas de batata, a cebola e o tomate ao redor do peixe; Salpique a salsa nas batatas e cubra o peixe com as duas abas do papel alumínio; Asse o peixe em forno pré-aquecido em 200°C durante 30 minutos; Descubra-o e asse por mais 20 minutos, aproximadamente, ou até secar um pouco a água; Regue com o líquido para ficar tenro e apetitoso e Sirva com arroz branco e salada verde.

Perfil Astral

Signo de Libra

Libra é o sétimo signo, onde se inicia a segunda metade da roda zodiacal. Como tal representa uma mudança de enfoque do indivíduo, inicialmente voltado somente para si. Libra é o ponto de contato com o outro. Trata-se de relações mais profundas. O libriano é um conciliador por excelência. Possui serenidade e tolerância para ouvir, ponderar e aconselhar. Gosta de ser justo e imparcial, mas de modo algum frio. São artísticos e simpáticos, para não dizer leves. Libra é também um signo de muita sensualidade e espiritualidade e considera o amor como um meio de se alcançar a beleza e a perfeição. Conquistar uma libriano pode ser um pouco trabalhoso, mas uma vez que ele permita que você se aproxime, as coisas fluem naturalmente e você terá um ótimo companheiro e amigo.

 

Saúde Natural

Cenoura: Raiz Milagrosa

Por conta das propriedades e substâncias, a cenoura previne certas doenças eficazmente, além de ajudar a tratar a pele e fortalecer o organismo de maneira geral. As vitaminas A, B e C, agem estimulando o sistema nervoso e das nossas defesas orgânicas, prevenindo doenças. Beneficia os olhos, pele, cabelos, ossos e as mucosas; A cenoura é laxativa e diurética, regula o funcionamento do intestino, ajudando a cicatrizar e desinfectando a mucosa intestinal e estomacal e evita a retenção de líquidos, o que é excelente para evitar desconfortos e aumento de peso.

Reduz os níveis de colesterol; Os sais minerais presentes na cenoura são muito importantes à nossa saúde, como o iodo, que estimula a glândula tireoide, que é a responsável pelos processos de crescimento, nutrição, estimula o cérebro e equilibra o funcionamento de outras glândulas; A cenoura funciona como tônico e favorece a hemoglobina, que transporta o oxigênio no sangue e também estimula a cicatrização.




fonte: Redação com Assessorias



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados