Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 08 de Maio de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Chicote absolvido pelo TJD deixa Cacerense na rabeira
Data:05/08/2017 - Hora:08h19
Chicote absolvido pelo TJD deixa Cacerense na rabeira
Arquivo

Decisão, que pode ser questionada no Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, jogou Cacerense para última posição da Chave A do Estadual.

 

No último capítulo do Campeonato Mato-grossense deste ano, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense saiu como ‘vencedor’. No julgamento do recurso impetrado pelo ‘Chicote’ da Fronteira contra a perda de seis dos sete pontos conquistados na primeira fase do Estadual na última quarta-feira, o Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) decidiu devolver a pontuação, retirada em análise em Primeira Instância no mês de abril.

Dos nove procuradores da nova composição do TJD, sete deles votaram pela improcedência da ação protocolada pela diretoria do Cacerense, que acusa o time de Várzea Grande de irregularidade ao relacionar o volante Lê para o primeiro jogo do Estadual contra o Mixto no fim de janeiro. Apenas dois votaram pela punição ao Tricolor.

Os sete julgadores entenderam que a equipe de Cáceres perdeu o prazo para acionar o Operário no TJD. Teria que recorrer num prazo de 48 horas após o término da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. A ação teria registrado 62 dias após o fim do tempo legal.

Diante da decisão, que pode ser questionada somente no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, o Cacerense volta para a última posição da Chave A do Estadual com apenas três pontos somados na tabela de classificação. Por sua vez, o Operário Várzea-grandense volta a ter os sete pontos conquistados durante a fase classificatória e se garante na elite do futebol de Mato Grosso.

Inconformada com a decisão do Pleno do TJD, a diretoria do Cacerense afirmou que irá recorrer ao STJD no Rio de Janeiro. Gestor do clube, o empresário Paulo César disse que os novos membros do Tribunal não conhecem de legislação desportiva.

 

 

 




fonte: SN com Redação



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados