Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cacerense agiliza preparativos para estréia na Copa MT 2017
Data:04/08/2017 - Hora:08h45
Cacerense agiliza preparativos para estréia na Copa MT 2017
Arquivo

Comissão técnica será composta pelo Preparador Físico Adriano e preparador de goleiros, Alexandre Carioca, que deve começar os treinos no dia 14 de Agosto.

 

A preparação para a Copa Federação de Mato Grosso 2017, da Equipe do Cacerense, começa oficialmente nas próximas semanas. Com a comissão técnica já formada, a equipe começa as contratações dos jogadores para o campeonato.

Quem comandará a equipe no campeonato é o experiente técnico Marcos Birigui, o técnico que comandou o time do Sinop nos últimos dois estaduais 2016 e 2017, e que levou o time sinopense a duas finais do Mato-grossense, deverá desembarcar na próxima semana na cidade de Cáceres.

A comissão técnica da equipe do Cacerense será composta pelo Preparador Físico Adriano e pelo preparador de goleiros, Alexandre Carioca, a equipe deverá começar os treinos no dia 14 de Agosto.

Alguns jogadores já foram contratados pelo Diretor de Futebol Valdemir Silva, entre eles a revelação do campeonato estadual 2017, Igor que atuou como meia atacante pelo Dom Bosco no estadual, e foi eleito a revelação do campeonato, e tem apenas 21 anos, deverá ser sinônimo de gols da fera da fronteira.

Outros atletas que já estão fechados com o clube são Breno (Volante) com passagens pelo Operário Várzea-grandense,Ramon Pardo (Atacante) vindo do Grêmio Prudente - SP, Guilherme (Lateral) último clube Araguaia, Vitor (Atacante) com passagens pelo Dom Bosco e estava no Inter de Lajes – RS, Zé Crock (Zagueiro) último clube o Sinop, Tuquinha (Meia) vindo do Barcelona de Rondônia e o zagueiro Dante do Operário Várzea-grandense.

Segundo Valdemir existem ainda outras negociações em andamento, e que em breve poderão ser noticiadas.

A equipe do Cacerense enfrentará em sua estreia a equipe do Luverdense, no dia 17 de Setembro no Estádio Luiz Geraldo da Silva "Geraldão". A competição será realizada em turno único onde todos os clubes se enfrentam.

Após nove rodadas, classificarão para as semifinais os quatro primeiros colocados. No duelo para definir os finalistas, os confrontos serão entre 1º x 4º e 2ºx 3º, decididos em dois jogos com o time de melhor campanha fazendo a segunda partida no seu estádio.




fonte: Cáceres Notícias



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados