Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:04/08/2017 - Hora:08h40

Marmelada

Deu o que a gente já sabia, assim como no futebol, nem sempre ganha quem joga limpo e a arbitragem dos arbitrários deputados, (nossos empregados) comprada dentro e fora de campo, rejeitou o seguimento das acusações contra o presidente posto... sem nenhuma surpresa. Um detalhe que se houvesse respeito às leis no patropi poderia anular a opera bufa, a ausência do procurador Janot, o contraditório em plenário. Alô,alô, Fachin!

Deu na Época

A revista Época publicou uma reportagem especial onde revela o conteúdo de documentos entregues pelos delatores da JBS/Friboi, que apontam que o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) comprou sua vitória na campanha para a presidência da Câmara Federal, em 2015. Entre os citados está o deputado federal por Mato Grosso, Carlos Bezerra (PMDB), que teria recebido doação da JBS para votar em Cunha. Como onde tem fumaça, tem fogo, não colocamos a mão nele,por nenhum político.

Pizza & Cruz

Nenhuma surpresa nos causou, a informação da grande mídia, de que a bancada de Mato Grosso teve sete de seus oito deputados federais votando contra a abertura do processo contra o presidente Michel Temer, em sessão na noite de anteontem, (2), em Brasília. Dos oito mato-grossenses, o único voto contrário foi do deputado Ságuas Moraes, que fez um voto irônico, comparando a sessão a uma pizzaria, insinuando que as investigações acabariam em pizza, e cá pra nós, matou a charada, haja pizza!

Vai Voar, Pena!

Agüenta, cambada, agora o trem pega mesmo, depois da alforria $$$ na câmara do tal Temer, o governo prepara uma nova lista de concessões (novo nome de privatizações) para ser anunciada no fim deste mês. A nova lista inclui 18 empreendimentos na área portuária e, possivelmente, uma nova leva de aeroportos para entregar à administração privada. Entre eles, Viracopos, Cuiabá e Santos Dumont. Vai tudo pro saco, quem ganhou pra votar, não pensou no patrimônio brasileiro, vade retro!

CNH Falsa

Azarão, vacilão ou abusado mesmo, foi o tal sujeito, preso em flagrante por uso de documento falso na tarde da quarta-feira (2), no atendimento de Habilitação na sede do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-M), em Cuiabá, quanto tentava renovar a CNH. Ao consultar o número no sistema Detrannet, o atendente verificou que não existia cadastro da CNH vinculado ao seu nome do portador. Em depoimento, o homem relatou que realmente havia comprado o documento de forma ilegal, resumindo, flagrante, fiança e multa.




fonte: Da Redação



anuncie rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados