Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Café da Manhã
Data:04/08/2017 - Hora:08h40

Marmelada

Deu o que a gente já sabia, assim como no futebol, nem sempre ganha quem joga limpo e a arbitragem dos arbitrários deputados, (nossos empregados) comprada dentro e fora de campo, rejeitou o seguimento das acusações contra o presidente posto... sem nenhuma surpresa. Um detalhe que se houvesse respeito às leis no patropi poderia anular a opera bufa, a ausência do procurador Janot, o contraditório em plenário. Alô,alô, Fachin!

Deu na Época

A revista Época publicou uma reportagem especial onde revela o conteúdo de documentos entregues pelos delatores da JBS/Friboi, que apontam que o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) comprou sua vitória na campanha para a presidência da Câmara Federal, em 2015. Entre os citados está o deputado federal por Mato Grosso, Carlos Bezerra (PMDB), que teria recebido doação da JBS para votar em Cunha. Como onde tem fumaça, tem fogo, não colocamos a mão nele,por nenhum político.

Pizza & Cruz

Nenhuma surpresa nos causou, a informação da grande mídia, de que a bancada de Mato Grosso teve sete de seus oito deputados federais votando contra a abertura do processo contra o presidente Michel Temer, em sessão na noite de anteontem, (2), em Brasília. Dos oito mato-grossenses, o único voto contrário foi do deputado Ságuas Moraes, que fez um voto irônico, comparando a sessão a uma pizzaria, insinuando que as investigações acabariam em pizza, e cá pra nós, matou a charada, haja pizza!

Vai Voar, Pena!

Agüenta, cambada, agora o trem pega mesmo, depois da alforria $$$ na câmara do tal Temer, o governo prepara uma nova lista de concessões (novo nome de privatizações) para ser anunciada no fim deste mês. A nova lista inclui 18 empreendimentos na área portuária e, possivelmente, uma nova leva de aeroportos para entregar à administração privada. Entre eles, Viracopos, Cuiabá e Santos Dumont. Vai tudo pro saco, quem ganhou pra votar, não pensou no patrimônio brasileiro, vade retro!

CNH Falsa

Azarão, vacilão ou abusado mesmo, foi o tal sujeito, preso em flagrante por uso de documento falso na tarde da quarta-feira (2), no atendimento de Habilitação na sede do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-M), em Cuiabá, quanto tentava renovar a CNH. Ao consultar o número no sistema Detrannet, o atendente verificou que não existia cadastro da CNH vinculado ao seu nome do portador. Em depoimento, o homem relatou que realmente havia comprado o documento de forma ilegal, resumindo, flagrante, fiança e multa.




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Felicidades para você Felippe Michelis Santos, pela passagem do seu aniversário. Que possa ter muitos anos de vida abençoados e felizes, e que este novo ano seja  de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Feliz Aniversário! Passeando em nossa Princesinha do Paraguai a médica veterinária Marcela Marques, que veio de Brasília visitar o maridão Leonardo Ribeiro e aproveitar a semana para rever os amigos curtindo as belezas da cidade. O casal já está em contagem regressiva para a mudança. Grande abraço e que logo possam estar juntinhos curtindo o amor que os uniu. Flores multicoloridas a aniversariante do dia Cristina Cappi Aguiar Rodrigues. Que essa data se repita por longos anos sendo sempre comemorada com saúde e amor, são os nossos desejos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados