Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Vitória em casa contra Bugre não afasta Verdão da degola
Data:03/08/2017 - Hora:08h34
Vitória em casa contra Bugre não afasta Verdão da degola
Terra

Coube a um ex-pontepretano derrubar o Guarani do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro após 14 rodadas consecutivas. O gol nos acréscimos de Rafael Ratão, atacante revelado na base da Macaca, garantiu o placar de 1 a 0 a favor do Luverdense, nesta terça-feira, em Lucas do Rio Verde. O time da casa voltou a vencer depois de três jogos, enquanto o Bugre completa cinco partidas sem nenhuma vitória, no pior momento da competição.

O resultado foi péssimo para o Guarani, que até os 46 minutos do segundo tempo mantinha a posição dentro do G-4. Agora, o time perdeu duas colocações e caiu para quinto, com 28 pontos (o Ceará, quarto, tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols). Já o Luverdense, apesar da vitória, permanece na zona de rebaixamento, em 17º, agora com 20, um abaixo do Brasil de Pelotas.

As equipes fecham o primeiro turno no final da semana com dois confrontos diretos pelas pontas da tabela da Série B. Na briga contra o rebaixamento, o Luverdense viaja para Recife, onde enfrenta o Náutico na sexta-feira, às 20h30, na Arena Pernambuco. Já na disputa pelo G-4, o Guarani joga sábado, às 16h30, em Campinas, contra o favorito Internacional.

Mesmo fora de casa, o Guarani controlou os primeiros movimentos da partida, com passes curtos e trocas de posições no ataque. A partir dos 15 minutos, o jogo mudou favoravelmente para o time mandante. O Luverdense criou seis boas oportunidades de marcar, mas não soube aproveitá-las. A melhor chance foi perdida por Sérgio Mota, que, livre dentro da área, chutou por cima do travessão. A equipe da casa ainda reclamou de um pênalti não marcado em um lanca de escanteio, após toque de mão de Diego Jussani.




fonte: Globo Esporte com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados