Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuia encara o Remo e coleciona novo empate
Data:02/08/2017 - Hora:08h57
Cuia encara o Remo e coleciona novo empate
Pedro Lima

Equipes fizeram jogo aberto e com o resultado, o clube do Mato Grosso chegar ao seu nono empate na competição, assumindo o 5º lugar com 15 pontos na tabela.

 

Depois daquela final de Copa Verde em 2015 os encontros entre Cuiabá e Remo ganharam altas doses de rivalidade e emoção. A partida da noite da última segunda-feira, na Arena Pantanal, foi mais um exemplo disso. Em um duelo de alta intensidade, dessa vez quem se deu melhor foi o Dourado, que, apesar do empate em 0 a 0, ganhou duas posições com o término da 12ª rodada da Série C do Brasileiro, mas o Remo embora caindo não deixa o G4.

O resultado faz o clube do Mato Grosso chegar ao seu nono empate na competição. Com 15 pontos, o Cuiabá assume o 5º lugar na tabela e o Remo permanece no G4, em quarto, com 17 pontos.  Equipe fizeram jogo aberto, e goleiro Vinícius foi destaque do Remo.

A partida começou com os donos da casa partindo para o ataque. Foram quatro lances de perigo do Dourado nos primeiros dez minutos. Aos 16, Alê foi lançado sozinho na área do Remo e desperdiçou chance cara a cara com o goleiro Vinícius. O camisa 1 azulino, aliás trabalhou demais na primeira etapa, mas sempre com segurança. O clube paraense, apesar de bombardeado, conseguiu se lançar ao ataque em algumas ocasiões. Criou menos oportunidades, porém levou real perigo à meta de Henal.

A principal delas aconteceu aos 40, num chute forte de Pimentinha dentro da área, defendido pelo goleiro do Cuiabá. A metade final do primeiro tempo ainda teve bastante intensidade, porém foi mais favorável ao Remo. O ritmo não diminuiu nem nos acréscimos, mas o placar permaneceu inalterado.

Após o descanso do intervalo, Cuiabá e Remo voltaram a campo decididos a marcar. O ritmo continuou acelerado. O Dourado quase balançou as redes aos 5, mas o cabeceio de Heverton passou tirando tinta do travessão. O time do Mato Grosso continuou investindo nas bolas aéreas e, aos 14, Vinícius teve que fazer boa intervenção novamente, agora após cabeceio de Elias.

O Remo teve chances com Pimentinha, aos 9, Henal defendeu o chute cruzado e Eduardo Ramos, aos 20, que mandou para fora. Logo em seguida os azulinos perderam o volante França, com uma lesão no ombro, e Flamel entrou em seu lugar.

A mexida deixou o Leão mais ofensivo, porém também mais exposto. Houve briga intensa no meio de campo e a partida permaneceu aberta. Mas o lance capital da partida aconteceu aos 40. Marquinho deu chutão no meio de campo, Léo Rosa errou o corte e Bruno Sávio entrou livre de marcação na área do Remo, mas chutou para a fora, desperdiçando a melhor chance do Cuiabá na partida.

Nos acréscimos, Sávio perdeu grande chance novamente, que terminou com boa defesa do arqueiro remista. Na próxima rodada os azulinos enfrentam o Confiança. A partida será domingo, no Mangueirão. O Cuiabá receberá em casa o Sampaio Corrêa no mesmo dia.




fonte: G.E. com Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados