Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:02/08/2017 - Hora:08h22

Partiu Meta

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou na segunda-feira (31) que a meta fiscal de 2017, que é de déficit (despesas maiores que receitas) de até R$ 139 bilhões, está mantida, mas admitiu que o governo está "analisando" a possibilidade de uma eventual revisão. Essa é a primeira vez que o ministro da Fazenda reconheceu que o governo federal pode ser obrigado a revisar a meta fiscal.

Novo Aumento?

Com menos recursos em caixa, equipe econômica já anunciou o bloqueio de cerca de R$ 45 bilhões do orçamento e, para elevar suas receitas, anunciou o aumento da tributação sobre combustíveis. Essas medidas visam justamente o cumprimento da meta fiscal de 2017. Se o governo se convencer de que elas não são suficientes, pode anunciar uma revisão da meta, ou seja, pra não correr o risco de parar a maquina pública, criar novo aumento de impostos.

VLT em Copa

O procurador-geral do Estado, Rogério Gallo, disse que não haver resistência do governo em refazer proposta de acordo do VLT com base em exigências dos Ministérios Públicos Estadual e Federal. Gallo afirmou que pode acatar a sugestão de reduzir o prazo de execução das obras de 24 para 19 meses e também de reavaliar o valor da obra, dependendo do plano de serviços que será apresentando pelo Consórcio VLT. Pelo jeito, esta novela vai passar a Copa da Rússia.

Amor e Guerra

A Juiza Selma Rosane Arruda, da Sétima Vara Criminal, negou a revogação de prisão preventiva em face do ex-secretário de Administração do Tribunal de Contas de Mato Grosso, Marcos José da Silva, preso em conseqüência da Operação Convescote. No mesmo processo, Selma negou pedido da esposa de Marcos, Jocilene Rodrigues de Assunção, que buscava autorização para visitar seu conpanheiro no Centro de Custódia de Cuiabá. Corretíssima a decisão da magistrada, afinal, deve prevalecer, o Faça Amor,não faça a guerra. Quer guerra?

Fogo do Capeta

Mato Grosso foi o estado que mais teve focos de queimada em julho, segundo levantamento do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Ao todo, até o dia 29 de julho os satélites do órgão registraram 7,8 mil focos nos municípios do estado. Apenas em julho, de acordo com o levantamento, Mato Grosso teve cerca de 2,7 mil focos de queimada. O número é 30% maior que o último mês. Em comparação com o mesmo período do ano passado, entretanto, os números de foco diminuíram 19%.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Pessoas especiais merecem dias especiais. E você sempre merecerá o melhor. Feliz Aniversário meu amigo Edson Flávio. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Grande beijo com votos de felicidades. Festejou data nova ontem a querida Neli Paradela. Receba nosso carinho mais que especial e votos de que a felicidade seja uma constante em sua vida.  Uma excelente quarta-feira a nossa leitora de tantos anos Mari Fidelis, que todas as manhãs acompanha nosso matutino. Muito bom tê-la em nosso rol de leitores.  Grande beijo e obrigada por sempre reconhecer nosso trabalho.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados