Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Derrota para o Boa complica mais a situação do Luverdense
Data:01/08/2017 - Hora:08h44
Derrota para o Boa complica mais a situação do Luverdense
BoaEc

Não foi lá uma grande atuação do Boa Esporte, mas a equipe de Varginha fez o que era preciso para superar o Luverdense na noite do último sábado (29) no Estádio Melão, em Varginha. O único gol da partida foi marcado por Thaciano, que mais uma vez mostrou que tem estrela. Se o time pouco produziu no ataque, o goleiro Fabrício fez o possível para parar o ataque do Luverdense e deixar o time mineiro bem perto do G-4.

Depois de um primeiro tempo horrível, em que as duas equipes pouco produziram, Boa e Luverdense voltaram dispostas a melhorar a situação na etapa final. Thaciano, bem colocado, abriu o placar aos 11 minutos. Depois disso, o Luverdense partiu pra cima em busca do empate e coube ao goleiro Fabrício, do Boa Esporte, fechar o gol. Ele fez ao menos três defesas difíceis que garantiram a vitória da equipe mineira.

Com o resultado, o Boa Esporte chega aos 24 pontos, na 11ª colocação, apenas três do Internacional, primeiro time do G-4. Já o Luverdense segue na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 17 pontos, três a menos que o Paysandu, primeiro time fora do Z-4.

Quem viu o primeiro tempo quase dormiu. Foram poucas chances criadas pelas duas equipes, que pareciam não estar interessadas na partida. Tirando uma cobrança de falta perigosa de Paulinho, para o Luverdense e tentativas sem muito perigo de Reis e Casagrande, para o Boa Esporte, mais nada se viu da primeira etapa.

Já o segundo tempo trouxe emoção para os torcedores dos dois times. O Boa Esporte abriu o placar com 11 minutos, quando Reis cruzou e Thaciano, bem colocado, só desviou para abrir o placar. Daí em diante, o Luverdense foi pra cima e apareceu a estrela do goleiro Fabrício. Primeiro ele fez defesa espetacular após desvio de Rafael Ratão na pequena área. Depois ele pegou cobrança de falta de Erick. Por último ainda salvou o Boa cara a cara com Rafael Silva.

Com o goleiro do Boa catando tudo, a coisa ficou bem difícil para o Luverdense. Diones ainda teve chance de ampliar para o Boa, mas o 1 a 0 ficou de bom tamanho diante da má atuação do time de Varginha.

Na próxima rodada, o Boa Esporte vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Brasil de Pelotas, enquanto o Luverdense recebe o Guarani. Todas as partidas acontecem nesta terça-feira (1º).




fonte: G.E. com Redação



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados