Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cuia beliscou empate na casa do Confiança
Data:26/07/2017 - Hora:06h27
Cuia beliscou empate na casa do Confiança
Neverton Matos

Cuiabá optou por jogar no contra-ataque, mas, além do golzinho, não incomodou o goleiro Henrique do time proletário e o jogo acabou no empate de 1 a 1. 

Após deixar escapar um bom resultado na rodada anterior frente ao Fortaleza, quando vencia por 2 a 0 na casa do adversário e cedeu o empate, o Confiança enfrentou o Cuiabá em partida válida pela 12ª rodada da Série C do Brasileirão, na tarde da última segunda feira ,24, na Arena Batistão, em Aracaju.

As duas equipes realizaram uma partida equilibrada e ao final acabaram no empate pelo placar de 1 a 1. Com o empate, o Confiança permanece na oitava posição com 12 pontos e o Cuiabá sai da lanterna, mas continua na zona de rebaixamento, somando 10 pontos.

A equipe mato-grossense tomou a iniciativa criando a primeira boa jogada de perigo logo aos seis minutos com Geovani, proporcionando ao goleiro Henrique a realizar grande defesa. Apenas aos 13 minutos que o Confiança se aproximou do gol em jogada de Silvy interceptada pelo zagueiro Diogo.

Após este lance isolado, o Confiança ainda levou perigo ao Cuiabá, mas foi justamente os visitantes que saíram na frente, após pênalti cometido por Caíque ao derrubar Juba na área e cobrança convertida por Tiago Amaral aos 26’. O time sergipano chegou a empatar a partida, mas o árbitro invalidou o lance marcando impedimento de Matheus Salustiano no gol do time alvianil aos 38’.

Na segunda etapa em busca de uma reação imediata, o Confiança voltou mais aceso e logo no 1º minuto chegou ao empate com Mimica, após uma cobrança de falta executada por Cascata, a bola sobrou para o zagueiro proletário que não desperdiçou a oportunidade.

Após conseguir empatar, o Confiança passou a jogar com mais tranqüilidade, manteve mais a posse de bola e criou mais oportunidades de gols, mas pecou em demasia nas finalizações. O Cuiabá optou por tenta jogar no contra-ataque, mas não incomodou o goleiro Henrique durante toda etapa final. O duelo entre o time proletário e o dourado acabou em 1 a 1.

Na próxima rodada, o Confiança em casa recebe o ABC-RN, no domingo, às 16h00 (de Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju (SE) e no mesmo dia o Cuiabá enfrenta o Fortaleza, às 19h00 (de Brasília), na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.




fonte: Futebol Sergipano



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados